Estratégia de Valorização da 5ª Rodada do Cartola FC

Estratégia de Valorização da 5ª Rodada do Cartola FC
Entenda o quadro: bem vindo mais estatístico do Site Cartoleiros. Aqui nós realmente quebramos a cabeça com a análise de jogadores que podem valorizar a cada rodada. As dicas sempre levam em consideração o desempenho do jogador na última rodada e o confronto da rodada atual de acordo com seu histórico.

Retrospecto da Rodada #4

Na rodada passada, apostamos em 2 goleiros: João Carlos (FIG) e Fábio (CRU). E o resultado foi bom. Nossas estatísticas estavam corretas para o jogo PON x FLA, mas ninguém contava com aquele gol contra do Felipe Azevedo, certo? No caso do Fábio, ele só precisaria pontuar positivamente para recuperar as cartoletas perdidas. E foi isso que aconteceu. Sua valorização foi de C$+1,50. Enquanto que a do João Carlos foi de apenas C$+0,57.

Participe da Liga Feminina do Site Cartoleiros

Vamos com tudo para a Rodada #5!

A estratégia de valorização do Cartola FC para a 5ª rodada continua sendo a escalação de jogadores desvalorizados. Além disso, apostaremos em partidas com históricos favoráveis. Um caso curioso é o de Felipe Azevedo (FIG). Ele fez um gol contra na partida passada contra o Flamengo. Não fosse por isso, ele teria feito a diferença no confronto. Com a desvalorização de C$-3,07 e pontuação negativa de -4,70 pts, Azevedo é uma ótima opção de valorização para a 5ª Rodada do Cartola FC. Isso se ele não fizer outro gol contra...

Estratégia de Valorização da 5ª Rodada do Cartola FC Outro jogador que também se deu mal na rodada passada foi Wilson (CFC). Numa rodada com atuações espetaculares de Alex Muralha (FLA), Fernando Prass (PAL), Denis (SAO) e outros, o defensor do Coxa fez feio na derrota para o Grêmio. Só que nesta quinta rodada, ele tem ao seu lado as boas e velhas estatísticas para ajudá-lo. Dos 5 confrontos, 3 foram favoráveis ao Coritiba. Desses, não há nenhuma derrota dentro de casa. Acreditamos que a Chapeterror levará perigo ao goleiro Wilson, mas isso pode ser vantajoso, uma vez que ele acumula um total de 5 defesas difíceis no fantasy game brasileiro.
Estratégia de Valorização da 5ª Rodada do Cartola FCEssas foram as nossas sugestões de valorização para a 5ª rodada do Cartola FC. Qualquer dúvida, sugestão, informação e críticas, fique à vontade para usar o espaço dos comentários abaixo. Como sempre falamos, é ótimo ver a interação dos nossos fans. Principalmente quando gera algum tipo de debate interessante nos comentários. Então nos diga: em quem será sua aposta de valorização para esta rodada? Até a próxima!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club