Investidores da 10ª Rodada do Cartola FC

Investidores da 10ª Rodada do Cartola FC

Entenda o quadro: o Investidores FC é um time especializado em valorização direcionado ao público que joga na Liga Patrimônio do Cartola FC. Aqui, a sorte não tem vez. Focamos na ciência do jogo e a interpretamos de maneira fácil para você ficar mais tranquilo na hora de escalar. Então, se o seu problema é cartoleta, nós somos a solução.

Saudações, cartoleiros!

Na última rodada, algumas escolhas ruins acabaram por interferir no nosso objetivo de valorizar C$8,00.  Nosso time Investidores pontuou pouco, apenas 38,80 pts com uma discreta valorização de C$+3.89. Pelo menos não desvalorizou. Para esta rodada, vamos dar a volta por cima e como havia falado no Twitter, lanço o desafio: vamos valorizar C$+15,00 na 10ª Rodada do Cartola FC. Vejamos os destaques da escalação.

Quem também terá chances de se recuperar nesta rodada é o goleiro alvinegro Gatito Fernández. Após expulsão na 7ª rodada, ele retorna para uma partida contra o Botafogo. Mesmo sabendo que o Fogão voltará com possíveis reforços de jogadores que foram liberados pelo departamento médico, outros jogadores estão como alerta na equipe carioca. É o caso de Leandrinho e Sassá. Sem o seu poderio de ataque, o Bota pode não ter tantas chances de chute a gol. E se tiver, será a vez de de Gatito brilhar e valorizar algumas cartoletas.

Depois do polêmico Caso Réver, que já foi explicado lá no Apertados #10, minha sugestão será Rodrigo Caio. Custando C$10,36 com desvalorização de C$-4,64 e pontuação de -6,10 pts na última rodada, ele é a opção mais garantida de valorização nessa. São Paulo joga contra o Sport e mantém uma invencibilidade de mais de 40 anos dentro de casa. Depois de ter sido atribuído gol contra para ele após desvio no balaço de Everton, Caio deverá recuperar a moral com a torcida e com seu patrimônio o Cartola FC.

Atualização: com Rodrigo Caio em dúvida por conta de susto no treino desta manhã, optei por substituir pelo zagueiro parceiro de equipe Maicon, que está como sugestão nas nossas Estratégias de Valorização #10.

Arrascaeta terá pela frente a difícil missão de vencer da Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O histórico aponta vitória da equipe mineira e nossa aposta de meio campo recai sobre o gringo. Muitos podem dizer que a escalação é contraditória. Mas o foco aqui é valorização. O pior que pode acontecer é Diogo Mateus perder SG e algumas cartoletas, mas se o gol vier dos pés do jogador uruguaio, será vantagem para nós.

Outro jogador promissor para essa rodada rodada é Felipe Azevedo. Com a saída de Wellington Paulista, o atacante que já acumula 4 gols em seu currículo poderá voltar a marcar contra o Cruzeiro. Acredito nisso e apostarei nele nessa rodada, assim como muitos cartoleiros. Os scouts do jogador são interessantes: 1 A, 2 FD's, 9 FF's, 20 FF's e 9 RB's. Seus passes errados totalizam 31. Com um custo de C$16,32, média de 6,41 pts e pontuação negativa na última rodada, Azevedo é uma ótima aposta para a décima rodada do Cartola FC.

O time de investidores custa C$118,30 e entra em campo com esquema 4-3-3:

Investidores da 10ª Rodada do Cartola FC

Diga nos comentários o que acho da escalação. Dê sua opinião, sugira mudanças, venda seu peixe. Outro cartoleiros podem usar como base para suas escalações. A gente se encontra na próxima rodada. Até lá!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club