Investidores da Rodada #6 do Cartola FC

Investidores da Rodada #6 do Cartola FC

Entenda o quadro: o Investidores FC é um time especializado em valorização direcionado ao público que joga na Liga Patrimônio do Cartola FC. Aqui, a sorte não tem vez. Focamos na ciência do jogo e a interpretamos de maneira fácil para você ficar mais tranquilo na hora de escalar. Então, se o seu problema é cartoleta, nós somos a solução.

Na última rodada, nosso time simplesmente mitou! Como falado nos Mitos da Rodada #5 anteriormente, fizemos 62,33 pts e agora temos C$+12,32 no nosso caixa-forte. Na sexta rodada do Cartola FC nosso time entra em campo confiante, com esquema 4-3-3 e custando C$124,46.

Para esta rodada, apostaremos em equipes com potencial de vitória sobre seus adversários, como é o caso do Vitória - com o perdão do trocadilho. Estão também na mira jogadores que desvalorizaram muito na rodada passada, chegando a negativar. Nesse caso, temos o mico micoso da rodada passada Fernando Prass (PAL) que pontuou vergonhosos -8,60 pts. Sua média que era de 5,28 caiu para modestos 2,5 pts.


Outro caso que se encaixa nessa situação é o do atacante Kieza (VIT). Todos apostavam que ele manteria sua média de 1 gol por partida, mas advinha? Isso não aconteceu. Nesta rodada, EU apostarei nesse rapaz e confio que ele pontuará bem. Sabe o motivo? O histórico de confrontos aponta isso. Logo, se ele passar vergonha, coloca na minha conta.

Para finalizar, gostaria de agradecer o apoio da minha querida fã JJ que me indicou ótimas sugestões com bases sólidas. E ao Maurício Scarabello, o Monstro das Parciais da nossa fanpage no Facebook. A escalação base para essa coluna foi feita por ele - a gente se vê ostentando cartoletas em Ibiza na próxima semana.

Investidores da Rodada #6 do Cartola FC

Link Importante

Entenda como os times do Site Cartoleiros são montados

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club