Investidores da Rodada #7 do Cartola FC

Investidores da Rodada #7 do Cartola FC

Na rodada passada, o Investidores FC valorizou pouco mais de C$5,00. Uma ótima média para uma rodada com surpresas totalmente decepcionantes. Foram jogadores inesperados pontuando bem e apostas seguras totalmente fora de seu ritmo padrão. Para esta rodada  vamos focar em jogadores que não foram bem na rodada passada e que tem grandes chances de ir bem agora. Para isso, estamos levando em consideração a média de cada jogador, seu desempenho em campo e o favoritismo da equipe.

O Investidores FC irá entrar em campo na 7ª rodada com um 4-3-3 matador custando C$126,73 e que tem tudo pra chegar na casa das C$140-145! E quer saber por que? Vamos explicar: jogadores que tiveram uma pontuação negativa na rodada passada tendem a valorizar na rodada seguinte, pois dificilmente repetirão à má atuação da rodada anterior. Dito isto, vamos aos destaques das escalações.

Goleiro - Victor (CAM): foi simplesmente o PIOR jogador da última rodada com seus incríveis -7,50 pontos, após tomar 04 gols do Sport. Acreditamos que nessa rodada ele deve ser bastante exigido no clássico contra o Cruzeiro e deve fazer pelo menos uma DD. Mesmo se não mantiver o SG, o goleiro só precisa pontuar acima de -6 pontos para valorizar. Tá fácil, vai?

Zagueiro - Juninho (CTB): o zagueiro do Coxa tem boa média e não foi bem na última rodada, com -1.70 pontos. O Coritiba enfrenta o Sport, que só fez 1 golzinho fora de casa até agora, então acreditamos neste SG. Além disso, ele é o maior ladrão de bolas da equipe (já são 12 até agora) e sobe bem ao ataque, podendo até deixar um golzinho de cabeça.


Lateral - Fagner (COR): Fagner foi o segundo pior da última rodada, com ridículos -5.30 pontos, indo contra todas as expectativas dos cartoleiros. Apesar de enfrentar um Palmeiras em jogo de torcida única, Fagner não é o tipo de jogador que decepciona duas rodadas seguidas. O jogo deve ser difícil, mas ele deve roubar muitas bolas e subir ao ataque em um clássico que costuma ser muito movimentado, ou seja, potencial ALTO de valorização.

Meia - Gustavo Scarpa (FLU): está na lista dos mais escaladas para a sétima rodada do Cartola FC. Apesar de enfrentar uma das melhores defesas do campeonato, o garoto costuma jogar bem em casa. Cobra faltas muito bem, finaliza bem, além de poder dar assistências. Foi mal na última rodada e deve valorizar!

Atacante - Vitinho (INT): com a dúvida de Keno por dores musculares após os treinos, a nossa escolha pesa sobre Vitinho. O atacante colorado entra em campo no time favorito da rodada e pegará o America-MG. Terá grandes chances de marcar o seu e mitar no Cartola FC, aumentando o patrimônio do nosso time de investidores.

Técnico - Milton Mendes (STA): acreditamos em uma vitória do Santa Cruz jogando em casa contra um Santos todo desfalcado. Deve manter uma boa média e valorizar por isso.

Investidores da Rodada #7 do Cartola FC
Gostaria de agradecer à minha querida fã JJ pelas ótimas sugestões de escalação e pela análise bem construida que vocês acabaram de ler. A gente se encontra na próxima rodada com os bolsos transbordando de cartoletas. Até lá!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club