Investidores da Rodada #9 do Cartola FC

Investidores da Rodada #9 do Cartola FC

Entenda o quadro: o Investidores FC é um time especializado em valorização direcionado ao público que joga na Liga Patrimônio do Cartola FC. Aqui, a sorte não tem vez. Focamos na ciência do jogo e a interpretamos de maneira fácil para você ficar mais tranquilo na hora de escalar. Então, se o seu problema é cartoleta, nós somos a solução.

Como falado nos Mitos da Rodada #8, o time de Investidores FC conseguiu atingir o objetivo proposto na rodada passada e garantiu valorização de C$11,09. Muitos seguidores no Twitter me agradeceram por terem pontuado também com a escalação. Digo uma coisa: pontuação aqui é bônus! Mesmo assim, fico feliz em saber que vocês estão adaptando nossas escalações para servir aos seus próprios objetivos. Aqui está o Selo de Aprovação do Cartoleiros: ✅

Para essa rodada, ao contrário do que todo mundo diz, temos boas opções tanto de valorização quanto de pontuação. Aqui teremos escalações polêmicas, sim, mas que podem fazer a diferença na sua. O time Investidores FC entra em campo na Rodada #9 do Cartola FC custando a pequena bagatela de C$92,63 com esquema 4-3-3. Time baratinho e com potencial de valorização de pelo menos C$+8,00.

Winner.com | Cartoleiros

O nosso paredão tem história de boas pontuações mesmo sem SG. Ocorreu um lance não contabilizado pelo Cartola FC e isso afetou o desempenho dele na última rodada. Não fosse isso, Wilson teria pontuado positivamente e não perderia a quantidade de cartoletas que perdeu. Apostarei nele nessa rodada contra o America-MG mesmo fora de casa por dois fatores: histórico de confrontos e estatísticas do adversário. Utilizei Futpédia para analisar que o Coxa tem vencido fora de casa do Coelho desde 1974. Você pode dizer que são outros tempos, mas eu digo: confie nas estatísticas. Coritiba, mesmo jogando fora é, de fato, o maior favorito aqui.

Edu Dracena? Sério isso? Pense e fale o que quiser, mas nada mudará a minha teimosa intuição de que ele terá uma participação especial no jogo contra do Santa Cruz neste sábado - a não ser outra intuição para mudar ele antes do Fechamento do Mercado.

E não é que aconteceu? Edu Dracena volta a ser dúvida no Cartola FC e dá espaço para Réver que foi confirmado como provável logo após a publicação da coluna. Com a média de 16,20 pts e tendo apenas 1 jogo, caso ele pontue pelo menos 0, irá valorizar. Essa é a escalação mais fácio da história do Cartola FC. Outro jogador que está praticamente confirmado de fazer dupla com o João SchMITO é Artur, que vem das categorias de base para reforçar o São Paulo contra o Flamengo.

Ah não! Vou embora daqui. Giovanni Augusto? Tá de brincadeira comigo! Fique à vontade. Meu foco aqui é valorização e não simpatia pelo jogador. Ele possui média de 3,25 pts e não atua bem há 2 rodadas. A última pontuação relevante foi na 5ª Rodada. Curiosamente, foi a mesma de quando indiquei ele pela última vez aqui no quadro... A decisão é sua. A conta é minha: pode cobrar.

Acredito que Ramiro aprendeu a lição de não falar mal da avó Clotilde dos juízes. Após a expulsão e -4,40 pts no Cartola FC, usarei essa lição a meu favor. Coloco ele nessa rodada justamente porque confio que ele atuará de forma diferente desta vez. Além do mais, com uma média de 0,47 pts, o que poderia acontecer de ruim? Outra expulsão? No mínimo, improvável.

Kiezão Futuro-Mito está de volta com seu gráfico baseado na Lei das Médias. Eu, sinceramente, acredito que ele pontuará muito bem nessa rodada no jogo contra a Chape. O último confronto data em novembro de 2014 e terminou com a derrota do Vitória jogando fora de casa - com certeza o trocadalho mais nojento da história! Desta vez, a briga é em casa! E no confronto de agosto de 2014, tudo acabou no zero a zero.

OBS.: o Técnico que eu tinha escalado era o Pachequinho, mas por uma macumba do destino, apareceu Vinícius Eutrópio na imagem abaixo. Quem é Vinicius Eutrópio perto de Pachequinho, hein?

Winner.com | Cartoleiros

Investidores da Rodada #9 do Cartola FC

Gostou da escalação? Não gostou? Pode falar, eu aceito broncas e elogios. Use os comentários abaixo para discutir escalações e dar dicas para outros cartoleiros que desejam aumentar o patrimônio. A gente se encontra na Rodada 10 do Cartola FC com mais valorização e mais ostentação. Até lá!

Leia também

SC Cartoleiros #9
Apertados FC #9
Estratégias de Valorização #9
Diário de Cartoleira #9
Seleção da Galera #9

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club