Liga Feminina na Rodada #6 tem cartoleira com 100 pontos!

Liga Feminina na Rodada #6 tem cartoleira com 100 pontos!

CARTOLEIRA MARCANDO MAIS DE 100 E VOCÊ FELIZ COM SEUS 40 PTS

Olha, não é por nada não, mas eu vou ter que perguntar: vocês ainda acreditam que as mulheres não dominam o Cartola FC? Sério mesmo? Na moralzinha?

Futebol é a maior paixão dos brasileiros, está no nosso sangue... e sim, as mulheres também amam futebol, entendem e discutem! Acabou essa era de que não entendemos de futebol. E a Cartoleiras SC veio para provar isso! Por mais cartoleiras!
(Natália Santilli - 23 anos - São José do Rio Preto - SP)

Estamos de volta com a análise da Rodada #6 do Cartola FC, só que agora exclusivamente para a nossa Liga Feminina Cartoleiras SC - elas são tão importantes que têm uma coluna só delas! A Liga Cartoleiras SC está a todo vapor com quase 400 participantes! Ainda não faz parte? Saiba como participar nesta publicação.


Pois bem, parece que agora as coisas estão tomando forma na Liga e as meninas estão se adaptando à novidade. Estão participando bastante das publicações no Grupo Oficial do Facebook e até onde eu tenho "permissões" para saber, o Grupo no WhatsApp está pegando fogo! Abaixo você confere o Top 10 - Pontuadoras e o Top 10 - Rycas e Phynas.

Foi uma ótima ideia ter começado essa ideia de que mulheres também podem se dar bem no Cartola FC e demonstrar isso para todos, já que há anos o machismo vem dominando o meio futebolístico. Muita mulher entende sim de futebol, é Cartoleira e “mita” muito. Portanto, essa iniciativa vem dando certo, muito certo. Futebol é para todos que o apreciam independente de gênero!
(Ana P. Ferreira - 17 anos - Breu Branco - PA)

Top 10 - Pontuadoras

De Inglorioso só o nome mesmo. O time da cartoleira Raquel de Oliveira ficou no topo da tabela de pontuação da Rodada #6 do Cartola FC. Mesmo entrando uma rodada depois da inauguração da Liga, ela não se sentiu intimidada e veio confiante nesta rodada. Ela foi a única entre as 375 participantes que passou dos 100 pts, pontuação maior até que a do líder da nossa Liga Clássica! Na segunda posição vem o A.C. HuMilan, da Carol e para completar o pódio, Shirley Gonçalo com seu time Gonçalo10 FC.

Liga Feminina na Rodada #6 do Cartola FC tem cartoleira com 100 pontos!

A iniciativa é muito bacana pois ainda existe muito tabu sobre mulheres que gostam e entendem de futebol. Muitas pessoas estranham quando você diz que gosta e muitos preconceituosos diminuem as nossas opiniões e colocações sobre o assunto. A nossa liga é muito mais do que uma simples liga... é um grupo de debate sobre futebol onde podemos ouvir e ser ouvidas com respeito, sem minimizações ou piadas que quase sempre estão baseadas em um senso comum de machismo e preconceito.
Jessica Nogueira - 23 anos - Vinhedo - SP

Top 10 - Rycas e Phynas

Na tabela de Rycas e Phynas, a cartoleira Monique Pessoa mantém a liderança com o time Amarelinhas no topo. Ela acumula quase C$160,00! A segunda colocada na rodada passada, Thaiane Ferreira (Fiel TFC) caiu para a décima posição e deu lugar à Tatti Broder (E.C Tatti. Broder) - será que todo mundo chama ela de Broder? Em terceiro lugar vem novamente o time líder das pontuadoras, Inglorioso (Raquel Oliveira). Quem se manteve entre as 10 também foram E.C Imortal RS (Andressa Corrêa), Glamour Team (Amanda Sales) e Olympique da Andy (Andressa Casado).Liga Feminina na Rodada #6 tem cartoleira com 100 pontos!
Para você que está aí e ainda não participa da nossa Liga Feminina, corre pra cá e veja como participar! A gente se encontra na próxima rodada com mais Cartoleiras SC. Elas chegaram. Agora pra valer!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club