Mitos da Rodada #9 do Cartola FC: Supresas e Decepções

Mitos da Rodada #9 do Cartola FC: Supresas e Decepções

Saudações, cartoleiros!

Sinceramente, que rodada asquerosa, viu? Jogadores que eram dúvidas entraram em campo, problemas de última hora impedem a entrada de outros... Uma rodada para ficar no esquecimento! Se você escalou Vitor Hugo, toque aqui. Se você escalou Giovanni Augusto, toque aqui. Se você escalou o mito Bruno Henrique, não toque aqui, pois eu não escalei ele! São os Mitos da Rodada #9 do Cartola FC no ar!

Colunas do Site Cartoleiros

Depois de mitarem muito na rodada passada, nossas colunas não foram nada bem nessa. Desfalques de última hora, zica rolando solta nos jogos dos favoritos. Se eu tivesse confiado mais no meu instinto e menos nas estatísticas, o resultado poderia ter sido diferente. Seleção da Galera #9 foi a escalação que pontuou melhor com 49,28 pts e valorização de C$+2,00. Isso é pra você ver o nível de azar que tivemos! SC Cartoleiros #9 conseguiu 41,39 pts e desvalorização de C$-3,14 e Investidores #9: 38,80 pts com discreta valorização de C$+3,89. O atleta mais pontuado em nossas escalações foi Luan (GRE), com 14,50 pts.

Mitos do Cartola FC

Bruno Henrique com certeza foi a maior surpresa da temporada até agora. Nem Sassá foi tão absurdamente inesperado quanto ele. Com uma média de 5 ou 6 pts por rodada, ninguém esperava que ele fosse pontuar tão alto. O mesmo se aplica a Marcos Rocha e Leandro Donizete (ATL). Vitinho, Bady, Marinho, Diego Souza, Luan. Denis e Fagner completam a lista de jogadores mais bem pontuados na nona rodada.

Liga Site Cartoleiros

Tem uma história boa sobre a Liga Site Cartoleiros. Ontem, no Facebook, um fã pediu para aparecer no Hall da Fama do Cartoleiros e me mandou uma nota parcial. Com 114,08 pts, Arthur Martins dividiu o troféu de Monstro das Parciais com Maurício Scarabello - que apareceu no quadro pela segunda vez só nesta temporada. Então eu disse pra ele: olha, participa da nossa liga que tu tem a chance de aparecer não só no Hall da Fama como no Site Cartoleiros também...

E aqui está o resultado. o time Ticarakatica F.C está em primeiríssimo lugar na coluna pós-rodada aqui do site. Constam na escalação do cartoleiro Arthur nomes como Bruno Henrique, Vitinho e Luan.

Completando o Top 5 - Pontuação da Rodada #9 estão: Gui Siman FC (Guilherme), MACACA CHITA FOOTCLUB (Beto Datefom), Real Madrid FC FC (Cleber Jr Quirino)Rebello Humaita FC (Koster).

No Top 5 - Patrimônio houve leve alteração na ponta. SóCascaio FC (Financeiro) saiu da 5º para a 3ª posição, fazendo com que os times Champions Manager $O$ (Champions Manager) e Rico's General (Wallace Sant'Anna) caíssem para a 4ª e 5ª posição, respectivamente. A.C. Economilan (Lucas Ferreira) mantém a liderença e R. Michael (Michael Reinicke), a vice.

Confira abaixo o retrato das duas classificações da Liga Site Cartoleiros.

Mitos da Rodada #9 do Cartola FC: Supresas e Decepções

Quer aparecer aqui na próxima rodada? É simples. Primeiramente, participe da nossa Liga Clássica Site Cartoleiros. Ela é pública e aberta. Ou seja: NÃO PRECISA SER CONVIDADO! É só clicar no botão "participar". A gente se vê na próxima rodada!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club