SC Cartoleiros da 6ª rodada do Cartola FC

SC Cartoleiros da 6ª rodada do Cartola FC

Entenda o quadro: O SC Cartoleiros é o time principal do site. Neste espaço, todos podem acompanhar a sua escalação e as nossas considerações em todas as rodadas. O SC Cartoleiros é montado por um grupo de colaboradores que conquistam boas colocações na Liga Nacional, com frequência. Acompanhe as dicas e sugestões do site, mas procure montar o seu time com suas próprias convicções. Se copiar, o choro é livre!

Na rodada passada, assim como o Apertados FC, o SC Cartoleiros sofreu um pouco. Pontuou "na média" com  34,73 pts. Para esta rodada, deixaremos por conta dos especialistas da Divisão Especial de Mitos.

Levamos em consideração para esta rodada, fatores como histórico de partidas, média de pontuação no Cartola FC, pontuação na rodada passada e favoritismo. Os jogadores de maior destaque na escalação do SC Cartoleiros que entra em campo com esquema 4-3-3 e custando C$142,16 são: Bruno Grassi (GRE), Fagner (COR), Arrascaeta (CRU), Kieza (VIT) e Luan (GRE).

O goleiro do grêmio já provou na primeira rodada que é digno das luvas deixadas pela muralha Marcelo Grohe. Na rodada passada, como já mencionado no Apertados FC #6, ele conseguiu 3 DD's, mas acabou pontuando negativamente. É certo que pontuará novamente mesmo em caso de perda do SG, o que é muito provável que aconteça caso a defesa do grêmio dê uma vacilada para o ataque da Macaca.


Fagner é um monstro de roubadas de bolas. Ao todo, já foram 14 RB's no campeonato até o momento. Mesmo com o mistério acerca da escalação do Corinthians, é possível que o Tite resolva deixar um de seus maiores talentos jogar. Ele pode fazer diferença com assistências, gols e muitas... muitas roubadas de bola.

O que falar de Arrascaeta que mal conheço mas considero pakas? O meia cruzeirense mantém uma média de mais de 10 pts por rodada! É muito possível que ele pontue alto novamente nessa. Seus números também são incríveis: 11 RB's, 2 gols, 8 finalizações para fora e 3 defendidas.

Kieza é um dos jogadores mais estáveis do Cartola FC. Apesar de ter vacilado na rodada passada, acredito que ele voltará a jogar bem nessa rodada. O histórico do Vitória contra o Inter prova isso. Jogando em casa, a equipe bahiana não perde para os colorados desde 2004. Portanto, apostamos no atacante para conquistar pontos e manter sua média alta.

Para finalizar, sabemos que Luan terá muitas chances de marcar. Além de ser um jogador com média alta, ele também servirá como prova real das estatísticas de Grêmio x Ponte Preta. A Macaca não ganha da equipe gaúcha dentro de sua casa desde 1998! São quase 20 anos e 9 confrontos sem perder para o time paulista. E obviamente esperamos que ele seja o destaque dessa possível vitória. Quer mais o quê?

Link Importante

Entenda como os times do Site Cartoleiros são montados

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club