SC Cartoleiros na Rodada #12 do Cartola FC

SC Cartoleiros na Rodada #12 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Na última rodada, o time escalado pelo Profº. Rodrigo Campos foi bem acima da média, mas não tão bem assim, pontuando 47,99 pts. Campos fez questão de salientar que não ficou satisfeito com seu ataque e que sem os 3 jogadores da frente teria feito 52 pts. Ele terá uma nova oportunidade nessa rodada para provar seu valor ou continuaremos com nossa busca pelo escalador perfeito no campeonato.

Para a 12ª Rodada do Cartola FC, o nosso técnico terá a importante missão de pontuar bastante e ainda aumentar o patrimônio do time com algumas apostas para valorização, já que possui pouco mais de C$150,00 disponíveis. Sendo assim, vamos aos destaques da escalação do SC Cartoleiros que custa C$149,38 com esquema 3-4-3.

Defesa parruda e barata

Entre todos os goleiros, quais as chances da nossa primeira opção (Magrão - VIT) sofrer desconforto e virar dúvida no Cartola FC? Quem tiver a resposta, manda pra mim. No entremeio, vamos com a aposta da maioria. Alex Muralha está nas nossas Estratégias de Valorização #12 e possui ótimas qualidades para atuar no jogo contra o Internacional. Fiquei apreensivo de colocar ele por causa da baixa média de pontuação jogando como mandante. Foram apenas 1,77 pts por jogo no campeonato para os jogos em que o Flamengo mandou no campo. De todo modo, Muralha é o goleiro mais escalado do Cartola FC e vamos junto com a maioria essa vez. Esperamos que sua média aumente nessa rodada.

SC Cartoleiros na Rodada #12 do Cartola FC - Defesa

Complementam a defesa: Réver (FLA), Edu Dracena (PAL) e o Balbuena (COR).

Meio com potencial de ataque!

Juan Ramón Cazares Sevillano ou simplesmente Cazares é o nome do jogador mais escalados da rodada até o momento o fechamento dessa coluna. Na 11ª fase do campeonato ocorreu algo totalmente inesperado desse jogador: 0,10 pts. Sendo considerada uma das rodadas mais lazarentas do ano, muitos atletas que vinham pontuando de forma constante simplesmente desapareceram nas pontuações do Cartola FC. Mas isso não quer dizer que o jogador tenha atuado pouco. Na verdade, foi um dos melhores em campo. Só que jogo bonito não vale ponto no Cartola FC. O que vale são as estatísticas. E aqui estão elas: possui média de 6,50 pts por rodada, 4 gols e 1 assistência em 5 partidas. Além disso, são 6 finalizações (2 defendidas e 4 para fora) e 5 faltas sofridas. Tá bom ou quer mais?

SC Cartoleiros na Rodada #12 do Cartola FC- Meio

O meio conta também com a participação de Arrascaeta (CRU), Marquinhos Gabriel (COR) e Willian Arão (FLA), todos com alta possibilidade de pontuação em seus respectivos confrontos e que pontuaram relativamente pouco na última rodada.

Jesus é a Salvação!

Não há dúvidas de que Gabriel Jesus é a grande sensação de 2016. Trata-se de uma grande revelação do futebol brasileiro e que tem conquistado fãs não somente dentro das 4 linhas, mas fora dela também. Principalmente no espaço virtual, pois Jésus está entre os mais escalados na 12ª Rodada do Cartola FC. É o vice artilheiro do campeonato com 7 gols, mesma quantidade do estagnado Bruno Rangel. Possui 2 assistências e 19 finalizações. É tão visado que já sofreu 39 faltas e possui 9 roubadas de bola. É ponto que não acaba mais!

SC Cartoleiros na Rodada #12 do Cartola FC - Ataque

Fredgol (CAM) é uma aposta para essa rodada, enquanto muitos escalarão Robinho. Além dele, Luan (GRE) poderá tirar a zica da rodada 11 e marcar nessa.

Peraí! Cadê o Gabigol? Ele é uma ótima opção para essa rodada, cartoleiros. No entanto, para quem já tem Jesus, qual a necessidade do mensageiro? A gente se encontra na próxima rodada!

Leia também

Investidores FC #12

Apertados FC #12

Estratégias de Valorização #12

Diário de Cartoleira #12

Seleção da Galera #12

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club