Apertados na Rodada #13 do Cartola FC


Saudações, cartoleiros!

Enquanto algumas escalações do site mitaram e fizeram acima dos 90 pts, o time Apertados FC foi o mais zicado de todos. Foram apenas 31,29 pts e valorização de C$3,66, bem abaixo da média nacional. Muitos jogadores baratos também pontuaram pouco, chegando a negativar. Times certos, escolhas erradas. Para essa rodada, vou utilizar um pouco mais da lógica que aplico na escalação do time de outras colunas e tentar acertar nas escolhas para pontuar acima de 50 pts. A escalação custa C$86,50 e entra em campo com esquema 4-3-3.

Na defesa do nosso time baratinho, decidi colocar jogadores de clubes que podem sair com SG nessa rodada, exceto pelo zagueiro Paulão. Sinceramente, não acredito que o GRENAL desse final de semana terá SG de nenhuma das equipes gaúchas. Já no caso do Atlético Paranaense, acredito no SG contra o América Mineiro. Mesmo sabendo que o Coelho marcou em 4 dos 5 jogos fora de casa, resolvi apostar na defesa do Furacão, pois foram 3 de 5 jogos sem tomar gol em casa. Léo e Thiago Heleno estão presentes na nossa equipe com problemas financeiros.

Apertados na Rodada #13 do Cartola FC - Defesa

Na área central, quem ganha destaque é Vitor Bueno. Pontuou negativamente na rodada passada e mantém uma média de pontos bastante alta. Ele soma com roubadas de bola e o mais interessante de tudo: é ofensivo. Foram 16 finalizações, 5 gols e 1 assistência. Ou seja, apostar em Vitor Bueno numa partida contra a Chapecoense, que tem tomado bastante gols como visitante, é apostar relativamente seguro.

Apertados na Rodada #13 do Cartola FC - Meio

O trio de ataque do time de pobretões dessa rodada está bastante digno. Neilton é bem volátil quando se trata em jogos dentro de casa. Sua maior pontuação foi de 12,00 pts pela 3ª Rodada quando marcou contra o Atlético Paranaense. Outro fator é a necessidade que ambos os times desse confronto irão enfrentar. Santa Cruz está em crise. E o Fogão está com reforços. Vamos ver como o clube carioca vai se sair nesse jogo que estará temperado com muito desespero e vontade para sair da Zona do Rebaixamento.

Apertados na Rodada #13 do Cartola FC - Ataque

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club