Diário de Cartoleira #14: está na hora de mitar novamente!



Entenda o quadro: a cada rodada, nós acompanharemos a escalação e análise da Musa dos Cartoleiros, Luciana Queiroz. Será publicada na íntegra o texto de análise e opiniões da mulher mais bonita do Site Cartoleiros. Ela só quer dizer uma coisa: mulher entende, sim, de futebol e Cartola FC.

Nossa querida Musa Luciana foi junto com a galera e escalou jogadores que decepcionaram na última rodada. O destaque da escalação foi Gabriel Jesus e a pontuação do time Musa Cartoleiros FC foi de 38,97 pts. Para essa rodada, a escaladora mais marota do site entra em campo custando C$135,41 e esquema 4-4-2. Vamos às análises dela.

Goleiro:

Marcelo Grohe (GRE) - É um goleiro que não sofre muitos gols jogando em casa. Foram apenas 4. Sempre pontua bem e mantém uma média boa.

Lateral:

Diego Renan (VIT) - Lateral que participa sempre dos gols, esta em ótima fase.

Artur (INT) - Internacional terá uma boa chance de ganhar esse jogo. Artur tem uma boa média de pontos, bolas roubadas, mesmo tendo uma média alta de faltas cometidas. Além disso, custa pouco.


Zagueiros:

Vitor Hugo (PAL) - Apesar de ter negativado na rodada passada, o time estará bem diferente,
chances dele pontuar bem dentro de casa.

Fred (GRE) - Zagueiro bom na pontuação e atuação! Grêmio estará jogando em casa,
o que fará ele se esforçar bastante na zaga.

Meio Campo:

Jean (PAL) - Terá sua chance de Mitar nesta rodada, Palmeiras irá enfrentar o Santos e quer se manter na liderança! Será um bom jogo.

Cazares (ATL) - Pontuou pouco na rodada passada, acredito que nesta irá valorizar e pontuar mais do que antes.

Giuliano (GRE) - Sempre pontuando bem, é fera em gols, assistência e finalizações. Está sendo um dos mais escalados pelos cartoleiros. Com Gremio jogando em casa, ele pode mitar nesta rodada.

Diego Souza (SPO) - Bom menino, tem feito sua parte apesar de o Sport estar na zona de rebaixamento. Vai enfrentar a Ponte Preta e confesso que é uma aposta arriscada, mas acredito na boa atuação dele na partida.

Atacantes:

Eduardo Sasha (INT) - Com a saída de Barrios, decidi escalar Sasha como aposta para a rodada. Vamos ver se eu acerto dessa vez.

William Potteker (PON) - Jogou bem nas partidas anteriores, buscando sempre melhorar, apesar de ter desvalorizado, essa será a chance de valorizar e pontuar!

Técnico:

Paulo Bento (CRU) - O jogo contra o Atletico-PR. E o melhor de tudo: será em casa. O técnico tem tudo para pontuar bem por causa da equipe e possui preço baixo.



Enfim, chegando o final de semana e eu desejo bons jogos para todos! Vamos Mitar nessa rodada, cartoleiros! Beijos!!!

Luciana Queiroz

Leia também

SC Cartoleiros #14

Investidores FC #14

Apertados FC #14

Estratégias de Valorização #14

Seleção da Galera #14

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club