Dicas do SC Cartoleiros para a Rodada #14 do Cartola FC

Dicas do SC Cartoleiros para a Rodada #14 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Em uma rodada onde a média nacional foi de 36 pts, o SC Cartoleiros #13 fez uma pontuação relativamente alta. Com 59.65 pts, conquistamos pontos valiosos com Gabriel Jesus, Arrascaeta e Sassá. Para essa rodada, a escalação feita com base na convocação do Profº Campos custa C$166,60 e entra com esquema 4-3-3. Vamos aos destaques de cada área de atuação.

Na nossa defesa, decidimos apostar em duas equipes que jogam fora e outras duas que fazem suas partidas em casa. Vanderlei terá a importante missão de defender a meta santista do melhor ataque do campeonato. Dos 7 confrontos como visitante, o arqueiro do Peixe conseguiu fazer 16 defesas difíceis. Isso conta a favor quando levamos em consideração a quantidade de gols sofridos e sua pontuação nessas partidas. Nas últimas 3 jogadas fora de casa, Vanderlei conseguiu obter uma média de 6.40 pts, sendo a maior pela 10ª rodada na vitória por 4x2 sobre o Fluminense. Acreditamos na atuação acima da média do goleiro santista e contamos com pontuação de acordo com ela.

Dicas do SC Cartoleiros para a Rodada #14 do Cartola FC - Defesa

Para o meio de campo, não há dúvidas sobre o favoritismo de Arrascaeta, Cazares e Giuliano. Todos eles estão entre os mais escalados da rodada pelos cartoleiros e seus scouts são muito interessantes. Em vez de falar de apenas um jogador, vou juntar tudo num bolo só e jogar a soma de suas estatísticas de uma vez. Foram 15 gols, 8 assistências, 41 roubadas de bola e 39 faltas sofridas. Isso nos dá uma ótima perspectiva do quanto nosso meio de campo está bem servido. Acreditamos no potencial dos nossos escalados e seus confrontos sugerem uma tendência de alta pontuação. Vamos torcer para que não nos decepcionem, pois custam caro demais!

Dicas do SC Cartoleiros para a Rodada #14 do Cartola FC - Meio

Nosso ataque também está muito bem montado. Além de Marinho e Luan, o mais escalado da rodada, temos uma aposta relativamente arriscada: Alan Kardec. Aposta é aposta e não tem muito o que fazer aqui. Existem muitos outros jogadores que você pode escolher. Alguns estão entre os baratos da rodada. Outros, entre os que podem valorizar. No entanto, Kardec será nossa opção pois o São Paulo precisa superar a derrota para o Atlético Nacional na Libertadores e focar em vencer um oponente bem menos expressivo: o último colocado na tabela com a pior defesa do campeonato.

Dicas do SC Cartoleiros para a Rodada #14 do Cartola FC - Ataque

No mais, deixo aberta a seção para pitacos logo abaixo. Não deixe de dizer o que pensa sobre a escalação. Sua opinião vale muito para que continuemos trazendo sempre o melhor conteúdo de Cartola FC para você. Até a próxima e boa rodada a todos!

Leia também

Investidores FC #14

Apertados FC #14

Estratégias de Valorização #14

Diário de Cartoleira #14

Seleção da Galera #14

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club