Dicas dos Apertados na Rodada #14 do Cartola FC

Dicas dos Apertados na Rodada #14 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros pobretões!

Não chegamos aos 50 pts prometidos no Apertados #13, mas passamos muito perto! Foram 47,42 pts e C$7,31 a mais nos cofres. O que pode ser considerado muito bom em uma rodada onde a média nacional foi de 36 pts, não é mesmo? Para a 14ª Rodada do Cartola FC, vamos mudar o foco de algumas equipes que disputam Copa do Brasil e Libertadores nestas quarta e quinta feiras e apostar em clubes que tem maiores chances de sair com a vitória em seus domínios - exceto pelo Santos. O custo do time é de C$101,60 e o esquema escolhido foi o 4-3-3. Sigam-me os bons!

Apesar de amargar a 17ª posição no campeonato com 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a defesa do Coritiba tem se provado bastante difícil de furar ultimamente. Já são 3 rodadas seguidas sem sofrer gols. O último confronto em que Wilson foi vazado data no empate de 1x1 contra o Internacional pela 10ª rodada do Cartola FC. Dos 13 jogos de que participou em casa, sua menor pontuação foi de -1,00 na partida contra o Palmeiras pela 8ª rodada. Possui 27 defesas difíceis em seu currículo e é um ótimo goleiro para se escalar no Cartola FC quando joga como mandante, mesmo tendo sofrido 10 gols no Couto Pereira. Vale a pena observá-lo com mais atenção.

Dicas dos Apertados na Rodada #14 do Cartola FC - Defesa

Para o meio de campo, resolvi apostar em 3 jogadores que apresentam ótimas estatísticas dentro das 4 linhas. Sendo o Grêmio um dos maiores favoritos da rodada, acredito que Giuliano seja uma boa opção para o confronto contra o Figueirense nesse final de semana. Além disso, a equipe alvinegra terá confronto no meio de semana pela Copa do Brasil, o que pode desgastar alguns jogadores, principalmente os de meio de campo e ataque (Gatito será poupado). Fred, zagueiro da equipe gaúcha, disse em entrevista que espera um Figueirense fechado, o que pode dificultar o trabalho do ataque gremista. Isso dará chances de criação no meio de campo para tentar entrar na defesa da equipe catarinense. Além disso, Giuliano está relacionado entre os 10 jogadores mais escalados da 14ª rodada do Cartola FC.

Dicas dos Apertados na Rodada #14 do Cartola FC - Meio

Para completar o ataque, temos dois jogadores da equipe santista. Mesmo jogando como visitante na casa do Palmeiras, onde possui 100% de aproveitamento, acredito que vai dar Peixe. Rodrigol já provou que possui mais qualidade de ataque do que Gabigol. Foram 3 gols em 4 partidas. Seu colega possui 8 jogos e a mesma quantidade de bolas na rede. No entanto, a maior aposta da nossa escalação para essa rodada se concentra do jovem William Pottker. Ele já foi um dos o Mitos da Rodada #12, com 24,70 pts. Possui 4 gols, 1 assistência e 14 finalizações em 8 jogos. Ótimas estatísticas a se considerar contra o Sport, que já sofreu gol em 5 dos 7 confrontos que disputou como visitante.

Dicas dos Apertados na Rodada #14 do Cartola FC - Ataque

Leia também

SC Cartoleiros #14

Investidores FC #14

Estratégias de Valorização #14

Diário de Cartoleira #14

Seleção da Galera #14

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club