Dicas dos Investidores na Rodada #15 do Cartola FC



Saudações, ricaços do Cartola FC!

Estou triste. Investidores FC chegou em sua pior atuação no campeonato. Parece que falar que um time vai bem atrai olho gordo. Nosso time fez apenas 28.33 pts e valorizou pouco mais de C$3.00. Agora estou disposto a recuperar as cartoletas que poderia ter ganho na rodada passada. Por isso, pensei bastante antes de escalar. Analisei todas as possibilidades detalhadamente. O resultado você confere abaixo - com algumas apostas bem polêmicas inclusive. O time dessa rodada custa C$99,40 (mais barato que o Apertados #15) e entra com esquema 4-4-2 em campo.

Apostar em jogadores negativados na rodada anterior é sempre uma ótima opção. No caso da defesa, o desempenho em campo reflete mais claramente no Cartola FC. Gols sofridos, faltas cometidas, passes errados... Tudo isso é levado em consideração na análise para a preparação da equipe que participará do próximo confronto no campeonato. Tendo isso em mente, a defesa do Investidores FC convocou 2 atletas do Santos FC. A equipe paulista possui a melhor defesa do campeonato jogando como mandante. Sofreu apenas 2 gols em 6 partidas jogadas. É fato que a Ponte Preta está aumentando o rendimento no ataque após a entrada de Pottker como titular. No entanto, contra equipes grandes, a Macaca não marcou sequer um gol como visitante. Vou me manter firme de que o time com maior chance para SG nessa rodada é o do Peixe. Se a zica vier, lamentaremos na próxima rodada...



Atualização: com a saida de Thyere para dar lugar a Geromel na equipe titular do Grêmio, resolvi modificar 2 jogadores. Entram: Carlos Cesar e Adalberto. Saem: Danilo Barcelos e Thyere.

Atualização 2: Marcelo Lomba (INT) já foi inserido no sistema do Cartola FC, mas aguarda liberação no BID para jogar contra o Palmeiras. Ele está sob observação e pode entrar no time até o Fechamendo do Mercado se confirmado pelo Internacional. Custa apenas C$5,00 e é um jogador que se enquadra nas regras de valorização das primeiras rodadas.

Já para o meio de campo temos jogadores desvalorizados do Atlético-PR. E por isso terão espaço no nosso time. Otávio e Hernani estão como prováveis no Cartola FC e entram na nossa equipe. Bady e Cícero integram o restante do meio de campo. O atacante do Figueira só pontua alto quando faz gol ou dá assistências. E é isso que espero dele para o confronto contra a Chape. Cícero tem uma grande quantidade de faltas cometidas, porém as faltas sofridas sobrepõe esse número. São 29 FS contra 23 FC. É uma ótima opção para a rodada no confronto contra o Cruzeiro.

Dicas dos Investidores na Rodada #15 do Cartola FC - Meio

Para finalizar, teremos o provável retorno de Paolo Guerrero e Róger Guedes para reforçar o Flamengo e Palmeiras na 15ª Rodada. Guerrero havia negativado na #13 após errar alguns passes (3) e sofrer impedimento (1). Para completar, recebeu o 3º cartão amarelo. Deve compor o elenco da equipe rubro-negra no clássico contra o Fogão. Sinceramente, acredito que ele tenha refletido e aprendeu com os erros. No caso de Róger Guedes, estou escalando pelos mesmos motivos: passes errados (6), faltas cometidas (1) e 3º cartão amarelo. O Inter vai jogar pela primeira vez sob o comando de Falcão e não sei o que esperar. De uma coisa eu tenho certeza: a Maldição Andrigo será posta à prova novamente. Na dúvida, vou é apostar no melhor ataque do campeonato, certo?

Dicas dos Investidores na Rodada #15 do Cartola FC - Ataque

Leia também

SC Cartoleiros #15

Apertados FC #15

Estratégias de Valorização #15

Diário de Cartoleira #15

Seleção da Galera #15

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club