Dicas dos Investidores na Rodada #16 do Cartola FC



Saudações, cartoleiros ricos!

Eu avisei! Avisei que recuperaria as minhas cartoletas. Dito e feito. Apesar da baixa pontuação de 36.74, a escalação da última rodada conseguiu valorização de C$9.75. Para essa rodada, o time feito com objetivo de ganhar sempre mais e mais valor de patrimônio terá ótimas opções de escalação que podem pontuar bastante também. Vamos às apostas com informações super interessantes e que podem valorizar seu time no Cartola FC na 16ª Rodada.

Uso as palavras de Roger Machado, de acordo com Luis Paulo Peixoto, para indicar o destaque da nossa defesa:

— Iago, quer ser rico? Vai para a lateral que vai ganhar muito dinheiro.

Acho que o que ele realmente quis dizer foi: Iago, quer ser rico? Vai para o time Investidores FC do Site Cartoleiros. Eu poderia mudar o nome da coluna nesse momento para Escalação Iago do Cartola FC. Acho que você já entendeu. Iago finalmente se conformou com a posição que lhe foi oferecida e treinou bastante para chegar onde está. Com a suspensão de Marcelo Oliveira e o afastamento de Marcelo Hermes, ele teve a chance de treinar com o elenco principal e vai entrar em campo contra o São Paulo como titular. O guri custa apenas C$1,00!!! Se mantiver SG: vai valorizar. Se sofrer gol, mas roubar uma bola: vai valorizar. Se pontuar 0, vai valorizar (eu acho). Um fato: ele vem com vontade. Vai querer mostrar jogo. Acredito nesse rapaz. C$1,00.


Se você quer saber porque eu escolhi Thiego na zaga, confira a explicação completa nas Estratégias de Valorização #16.

Para o meio de campo, contamos com a presença ilustre de um bando de negativados. O maior de todos é Hernani que teve a infelicidade de receber cartão amarelo na última rodada. A partida contra o Fluminense deve movimentar a vida do jogador rubro-negro e fazê-lo roubar algumas bolas. Se pontuar pelo menos positivo, é garantia de valorização. Com a saída de Rafinha, entra em seu lugar Renato. Como ele zerou a pontuação na última rodada após ter feito 4 PE, 1 FC e 1 RB (totalizando 0), o jogador deve valorizar se pontuar positivamente. Mesmo com uma pontuação baixa jogando fora de casa, acredito que ele pontuará mais de 5 pontos nessa roda. Quer apostar?



Para fechar com chave de ouro negativado, vamos de Kempes e Kiezão Futuro Mito. O atacante da Chape tende a cometer alguma faltas, mas como já expliquei lá nas Estratégias de Valorização #16, o Botafogo deverá ceder muitos escanteios. Que poderão ser convertidos pela equipe catarinense tanto com Kempes e seu cabelo estiloso quanto com Thiego, ambos presentes na nossa escalação.


Aposto que você tentou tirar o sujinho no dente do Kieza, né? Trolei :P

Fechamos o time mais barato da rodada: C$80,51 com potencial de valorização de C$10,00 garantidas. Vamos apostar?

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club