Estratégias de Valorização da Rodada #13 do Cartola FC

Estratégias de Valorização da Rodada #13 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Na última rodada, nossas 3 opções para valorização se deram muito bem! Alex Muralha valorizou C$1.52, Victor Ramos conseguiu aumentar seu patrimônio em C$2.61 e Willian Arão deu uma recauchutada no seu valor de mercado em C$1.78.

Para essa rodada, teremos escolhas relativamente fáceis para valorizar, levando em consideração a análise geral dos confrontos. E devido ao curto espaço de tempo, não vou me ater muito aos detalhes. Tem muita coisa pra fazer! Então vamos aos destaques.

O zagueiro do Sport terá a importante missão de segurar o ataque massivo do Palmeiras nessa 13ª rodada do Cartola FC. Jogando em casa, o Leão da Ilha possui um histórico interessante de vitórias sobre o Palmeiras nas últimas 5 partidas jogadas. Desses, 4 resultaram em vitória para a equipe rubro-negra e foram 11 gols marcados contra apenas 6 sofridos. Levando em consideração o valor que o time dá para seu mando de campo, Durval é uma ótima opção para valorização. Além disso, ele possui 14 roubadas de bola nos 12 jogos de que participou. É uma aposta relativamente arriscada, pois corre perigo de sofrer gols.

Estratégias de Valorização da Rodada #13 do Cartola FC
Nossa segunda opção é o atacante Neilton, do Botafogo. Ele possui grandes qualidades de ataque e está presente também no nosso time de Investidores #13. Inclusive, ele é o destaque do ataque. Dê uma conferida nas informações e use como base para outros jogadores. Acredito nas estatísticas dele na partida contra o Santa Cruz. Portanto, ele será nossa opção de valorização no ataque.

Estratégias de Valorização da Rodada #13 do Cartola FC

Diga nos comentários qual sua aposta de valorização para essa rodada. A gente se encontra na 13ª com mais estratégias. Até!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club