Estratégias de Valorização na Rodada #15 do Cartola FC

Estratégias de Valorização na Rodada #15 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros viciados por números!

Mordi a língua. Deveria ter apostado no Marcelo Boeck em vez de Muriel. O goleiro da Chape fez ótimas defesas mesmo tendo sofrido gols. Fez 4 defesas difíceis, chegando a 7.70 pts e valorizando C$1.93. Já Muriel sofreu gols, mas não teve tantas oportunidade de fazer defesas. Com 1 DD, o goleiro colorado fez apenas 1 pontinho na rodada #14, valorizando somente C$0.08. Gabigol voltou a surpreender e recuperou as cartoletas perdidas nos últimos 3 jogos. Marcando 9.20 pts, aumentou o patrimônio de quem o escalou em C$2.16.

Para a 15ª Rodada do Cartola FC, as estratégias de valorização voltarão a ser de jogadores negativados com potencial de pontuação. Para a defesa, é sempre bom escalar jogadores de equipes que sofreram poucos gols como mandantes e que possuem uma grande quantidade de bolas roubadas e poucas faltas cometidas -  o que não é o caso da minha escolha de hoje. Para o ataque, apostar em jogadores com muitas finalizações e faltas sofridas é a minha sugestão. Vamos às duas escolhas para valorização.

Victor é o visitante mais constante da coluna. O gráfico de pontuação do goleiro atleticano é uma montanha russa. Será minha sugestão por conta dos novos reforços que o Galo terá para a partida contra o Coritiba na próxima semana. Com um ataque relativamente forte, as chances de sair gol antes dos 30 minutos é alta, fazendo com que o Coxa tenha que correr para o ataque. Dessa forma, Victorino poderá trabalhar um pouco mais. No entanto, não vamos nos iludir. Ele é uma aposta arriscada, pois já sofreu 11 gols como mandante. No caso do Coritiba, das 6 partidas que fez fora de casa, marcou em apenas 3. Isso dá um pouco de esperança para o arqueiro alvinegro.

Estratégias de Valorização na Rodada #15 do Cartola FC

Outras opções de goleiro são: Fernando Prass, Marcelo Grohe, Vanderlei e João Carlos.

Minha segunda aposta para valorização nessa rodada é o atacante Róger Guedes. Na partida em que foi suspenso, o jogador fez -1.10 pt contra o Sport pela 13ª Rodada. Além de Guedes, quem retorna para o confronto contra o Inter será Gabriel Jesus. Guedes já soma 19 finalizações e 23 faltas sofridas no campeonato. Além disso, são 3 gols e 2 assistências. Se tudo correr bem, o Palmeiras deverá fazer pelo menos 1 gol fora de casa, já que possui média de 1.5 gol por partida como visitante. É uma boa opção para quem quiser apostar na equipe alviverde nessa rodada.

Estratégias de Valorização na Rodada #15 do Cartola FC
Outras opções são: Luciano, Fred, Luan (CAM) e Paolo Guerrero.

Leia também

SC Cartoleiros #15

Investidores FC #15

Apertados FC #15

Diário de Cartoleira #15

Seleção da Galera #15

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club