Estratégias de Valorização na Rodada #16 do Cartola FC

Estratégias de Valorização na Rodada #16 do Cartola FC

Saudações, cartoleiros!

Zica. Essa foi a palavra mais usada na última rodada do Cartola FC nas redes sociais. Zica. Zicado. Time zicado. Rodada zicada. E não foi diferente com as Estratégias de Valorização #15. Totalmente zicada. Róger Guedes e Victor não pontuaram o que foi esperado e ambos negativaram. No que diz respeito à valorização, saímos com saldo positivo de... C$0,18. Triste.

Para essa rodada, usaremos como base de escalação jogadores que negativaram muito na rodada passada. A novidade é que agora teremos 3 opções nas Estratégias de Valorização. Você pode usar as informações para apostar em jogadores diferentes. Será bem interessante. Vamos começar.

O América-MG está numa fase bem sombria. O jejum de gols já se arrasta há 6 jogos. A última vez em que o Coelho marcou foi na vitória por 2x1 contra o Coritiba em partida válida pela 9ª Rodada do Cartola FC. De lá pra cá foram 6 gols sofridos em casa e 6 fora. O Flamengo recebeu nessa semana um reforço que gerou bastante alvoroço nas redes sociais. Diego Ribas veio para dar mais confiança ao elenco rubro-negro e poderá fazer uma grande diferença no campeonato, seja na moral interna quanto com relação à torcida. Muitos cartoleiros estão apostando na vitória do Mengão e também acredito nisso. Se o América subir ao ataque, com certeza Muralha estará presente para pará-lo. Deve terminar o jogo sem sofrer gols e até com uma ou duas DD's. O arqueiro possui 17 defesas difíceis para 15 gols sofridos em 12 partidas. Sua última pontuação foi de -6.30: a mais baixa da rodada.
Estratégias de Valorização na Rodada #16 do Cartola FC - Muralha

A aposta em Thiego é baseada em parte por intuição e também nas estatísticas. Nas partidas jogadas em casa, sua menor pontuação foi de -2.70 na derrota por 2x0 para o Corinthians, partida válida pela 14ª Rodada do Cartola FC. Contra o Botafogo nesta 16ª etapa do campeonato, pode ser que seus parceiros façam um jogo mais ofensivo e consigam chegar mais ao ataque. Além disso, o Fogão cede muitos escanteios para a equipe adversária enquanto visitante nos seus confrontos. Foram 11 escanteios cedidos ao Coritiba (#14) e 13 ao Inter (#11). São nessas oportunidades que Thiego pode aparecer para cabecear e pontuar bem. Os 3 gols marcados por ele no campeonato foram feitos dessa forma: duas vezes no empate contra o Grêmio (#8) e outro na derrota para o Vitória (#9).
Estratégias de Valorização na Rodada #16 do Cartola FC - Thiego

Para finalizar, temos o Kiezão Futuro Mito novamente como aposta das Estratégias de Valorização do Cartola FC. E, mais uma vez, será baseada em intuição e estatísticas. O atacante do Vitória é o 3º maior finalizador da equipe baiana. Só neste campeonato, foram 10 por fora da meta, 7 defendidas e 1 no poste. Sabendo que o Santos quase sempre sofre gols jogando fora de casa, apostar no ataque do Vitória é uma ótima oportunidade de ganhar alguns pontos extras no Cartola FC. Além disso, Kiezão possui uma grande quantidade de faltas sofridas (22). Para finalizar, seus 6 gols no campeonato devem valer a aposta, levando em consideração que o Futuro Mito não marca desde a 11ª Rodada. O jogador pontuou -2.40 e pode valorizar bastante se levar a melhor sobre o Peixe.
Estratégias de Valorização na Rodada #16 do Cartola FC - Kieza


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club