Zicas e Mitos da Rodada #16 do Cartola FC



Saudações, cartoleiros!

Está cada vez mais difícil entender essa vida... A gente pede, faz promessa, chora e se humilha aos jogadores. E o que eles fazem? Pontuam mal. Assim foi marcada a 16ª Rodada do Cartola FC. Considerada uma das piores da temporada por muitos cartoleiros, os mais escalados decepcionaram - de novo. Quem acreditou e apostou no Santos, Sport e no Willian do Cruzeiro se deu bem. Os mais escalados do Flamengo, Corinthians e Cruzeiro só frustraram os cartoleiros nessa rodada bizarra.

Mitos do Cartola FC

Com 17.90 pts, Vitor Bueno foi o maior pontuador. Mesmo jogando fora de casa, o Santos não se intimidou pelo Vitória e conseguiu sair vencedor do confronto. Outro que pontuou muito bem foi Willian, do Cruzeiro. O Sr. Bigode surpreendeu ao marcar 1 gol, roubar 3 bolas, finalizar 5 vezes (2 por fora e 3 defendidas) e sofrer e cometer 1 falta. Tudo isso resultando em 17,50 pts! Rogério foi o 3º maior pontuador da última rodada. Foi responsável por 2 gols na vitória por 2x1 sobre o Cruzeiro. Além dos gols, sofreu 4 faltas. Poderia ter pontuado bem mais. No entanto, recebeu 1 cartão amarelo e 1 impedimento, errou 2 passes e cometeu 1 falta, terminando com 14.40 pts. Abaixo você confere a escalação com maior pontuação diretamente do Instagram do Site Cartoleiros.

@sitecartoleiros

Colunas do Site Cartoleiros

Nas nossas colunas, a escalação com maior pontuação foi a do Apertados #16 com 59.85. Investidores #16 foi a segunda escalação que mais pontuou, com 41.85. Logo atrás vem a Seleção da Galera #16, com 36.65 e SC Cartoleiros #16 com 33.35. A Musa dos Cartoleiros não escalou na rodada passada por conta de uma conjuntivite e seu time acabou ficando o mesmo da rodada #15, pontuando apenas 16.76.

Ligas do Site

As meninas das liga Cartoleiras SC estão com tudo! Apesar da média de pontuação baixa, muitos cartoleiros e cartoleiras passaram dos 70 pts. A maior pontuadora foi Naara Vitória (Naara Vitoria Fc). Ela apostou em Vitor Bueno e Willian. Além de Bueno, o cartoleiro Altinho Piah (Piah FC) decidiu ir de Copete e Guerrero. Confira abaixo os maiores pontuadores das ligas Cartoleiras SC (liga feminina) e Site Cartoleiros (liga geral).

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club