Apertados FC na 21ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Apertados F.C. serve para aqueles cartoleiros que não querem ou não podem gastar muito para montar seu time. A partir do segundo turno, sempre custando abaixo de C$100,00, o time dos pobretões é cheio de jogadores conhecidos por serem bons e baratos.

Saudações, cartoleiros paupérrimos!

Na última rodada, o nosso time baratinho ultrapassou a meta estabelecida dos 40 pts. Em uma rodada na qual a média nacional ficou em torno de 33 pts, o time Apertados F.C. quase chegou aos 50! Para essa rodada, vamos apostar mais barato ainda. Com um time custando apenas C$89.92. Vamos aos destaques de cada área.



Para o gol, temos o Jailson Mito. Aproveitaremos o preço super barato dele de apenas C$3.94 para investir nas grandes defesas que faz. Em 2 jogos, sofreu apenas 1 gol e praticou 5 defesas difíceis. Terá a missão de segurar o ataque nervoso da Ponte Preta. Uma curiosidade, no entanto, salta aos olhos. A Macaca tem atuando modestamente fora de casa. Em 10 partidas, foram apenas 7 gols. Levando em consideração que o Palmeiras sofre poucos gols como mandante, nossa escolha pelo goleirão verde faz sentido. E vamos apostar nele! Completam a zaga jogadores do Grêmio (Wallace Reis), Atlético-MG (Carlos Cesar), Figueirense (Pará) e Botafogo (Emerson Santos).



Para o meio de campo, entram em cena: Gabriel Xavier, Maicosuel e Seijas. Pela segunda vez, acreditarei no jogador colorado. Na última partida não acertou bem nas bolas que sobrava e merece uma nova chance de mostrar do que é capaz. Se não desencantar contra o São Paulo, clube que derrotou no primeiro turno como visitante, desistirei de apostar no Inter.



Finalizo com um ataque barato, porém muito eficiente. Em contraste à escalação de Seijas, mas usando o mesmo argumento, usarei Cueva mais uma vez. Na última rodada, o jogador teve muitas opções que acabaram não se concretizando no tão esperado gol. Errou muitos passes e ainda tomou amarelo. Tudo isso resultou em pontuação negativa. Para esta rodada, ele deve vir com uma nova mentalidade e deve dar a volta por cima. Ábila e Wellington estão subindo de rendimento e temos que aproveitar enquanto custam menos de C$10,00!



O time está bem montado e a meta para essa rodada é de atingir mais de 40 pontos. Será que vai dar?

Leia também

SC Cartoleiros #21

Investidores FC #21

Time do Editor #21

Correndo por Fora #21

Seleção da Galera #21

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club