Dicas dos Apertados na 19ª Rodada do Cartola FC



Saudações, cartoleiros pobretões!

A última rodada foi bem problemática para quem fez escolhas seguras. Sport decepcionou muitos cartoleiros e o Cruzeiro finalmente desencantou com Rafael Sobis e Cia. A escalação da 18ª rodada conseguiu fazer apenas 2 pontinhos acima da média nacional, chegando a apenas 36,69. Para essa rodada, a última do primeiro turno, vamos usar como base a escalação de jogadores que não passem de C$12,00. O time entra em campo custando C$98,74 e esquema 4-3-3. Vamos aos destaques.

Na linha defensiva, opções boas e baratas são Thiago Rodrigues (FIG), Fábio Santos (CAM), Rafael Vaz (FLA), Caju (SAN) e Maicon (SAO).  O zagueiro do Santos será o nosso destaque da defesa. Custando apenas C$5.74, Wanderson de Jesus Martins é uma ótima opção para a zaga santista nesse confronto. No Cartola FC, ele possui média de 2 roubadas de bola por partida jogada. Na única em que atuou com visitante (contra o Vitória na rodada #16), fez 11.50 pts com 1 assistência, 4 roubadas de bola, 1 falta sofrida e cometida e 1 passe errado. A probabilidade de voltar a pontuar contra o último colocado é bastante alta.

Dicas dos Apertados na 19ª Rodada do Cartola FC - Defesa

No meio de campo temos outros jogadores que podem fazer a diferença em seus confrontos e que custam bem pouco também. Elias, Maicosuel e Cittadini integram nossa formação central. Todos se destacam pelas suas médias de roubadas de bola. No caso dos jogadores do Coringa e Galo, ambos possuem 1 gol. Elias voltou muito bem preparado depois de um longo tempo parado. Por outro lado, Léo é um bom garçom para o ataque santista. Semelhante a seu companheiro de equipe Caju, 2 de suas maiores pontuações também ocorreram jogando fora de casa. O jovem Cittadini sempre é muito visado, sofrendo faltas. São 19 em apenas 8 jogos. Custando apenas C$5.48, é uma ótima opção para essa rodada.

Dicas dos Apertados na 19ª Rodada do Cartola FC - Meia

Para finalizar, nossa equipe tem um trio de ataque que poderá surpreender no 19º episódio dessa novela dramática que se chama Cartola FC. Cueva entra no lugar de Chávez que virou dúvida. Erik que vem mantendo uma ótima média, principalmente jogando em casa. E Guerrero que pontuou negativamente no empate contra o Santos e que poderá voltar a subir nos degraus da mitagem, mantendo a média que vinha construindo nas 3 rodadas anteriores a de ontem.


Leia também

SC Cartoleiros #19

Investidores FC #19

Time do Editor #19

Correndo por Fora #19

Seleção da Galera #19

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club