Dicas dos Investidores na 19ª Rodada do Cartola FC



Saudações, cartoleiros ricos!

Por um instante eu pensei que o time de valorização perderia toda a grana investida na última rodada. Não atingimos a meta mínima de C$8,00. Em vez disso, adicionamos C$6,08 aos cofres do clube. A pontuação não foi nada dentro do nosso padrão: apenas 24.41. Isso fez nossa média cair para 48.66 pts por rodada. O objetivo nessa rodada será alcançar as C$10,00 ou mais de valorização e pelo menos aumentar a média acima dos 50 pts. Mais uma vez temos uma rodada apertada e isso faz com que eu tenha que escrever menos. Vamos aos destaques rapidamente. A escalação custa C$122,98.

Wilson mais uma vez está na nossa escalação. O agiota do Site Cartoleiros bateu na porta dele e disse: ou devolve nossa grana ou sofrerá as consequências... Nessa rodada, o segundo goleiro com maior número de defesas difíceis do campeonato terá a importante missão de defender a meta do alviverde paranaense contra o tricolor carioca. Será que ele vai recuperar as cartoletas perdidas? Estamos de olho!



Para o meio de campo, o destaque fica por conta de Clayson. A última partida em que jogou, pontuou -6,50. Mesmo sob o risco de perder pontos por gol sofrido com Wilson e Juninho, minha escalação visa unicamente valorização. Caso pontue positivamente, o meia da Macaca terá uma taxa de valorização relativamente alta.



No ataque, temos três promessas de gol: Robinho, Guerrero e Romero. Todos sofreram uma queda brusca em suas médias. Dessa vez, jogam como mandantes contra seus adversários. No Pacaembu, o Corinthians tem superioridade quando se trata do histórico de confrontos. São 11 vitórias, 7 derrotas e 6 empates. Será um bom jogo, levando em consideração equipe cruzeirense vem confiante com a vitória em casa sobre o Inter.


Leia também

SC Cartoleiros #19

Apertados FC #19

Time do Editor #19

Correndo por Fora #19

Seleção da Galera #19

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club