Dicas dos Investidores na 20ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time geralmente pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ricaços!

Enquanto muitos perderam mais de C$10,00 na última rodada, o time Investidores FC valorizou quase a mesma quantidade. Com 37.74 pts, adicionamos C$9.86 a mais nos nossos cofres, totalizando C$288,97. A meta para a 20ª rodada é atingir a marca de C$300,00. Quero começar o segundo turno com o pé direito e cheio da grana. O time escalado custa C$106,61 e entra em campo no esquema 4-4-2. Vamos aos destaques.



Pela terceira vez no campeonato, o Internacional muda de técnico. Celso Roth assume o comando da equipe colorada e promete mudar um pouco a situação que já está ficando vermelha - RÁ! O Inter enfrentará a Chapecoense pela segunda vez no ano. No primeiro turno, o jogo acabou empatado em 0x0, no qual Danilo conseguiu defender um pênalti e efetuou 2 defesas difíceis na partida, alcançando a marca de 18.20 pts na rodada. Ele vem de pontuação negativa (-3.60) e tem tudo para valorizar nessa rodada. O histórico também é favorável à equipe alviverde. O Saci não vence o Índio desde 2014.


No meio, temos o retorno de Camilo negativado. Apesar de não mostrar no Cartola FC, sua última pontuação é de -0,70, bem abaixo de sua média padrão. O jogador que já chegou a fazer 15.90 pts merece uma vaga e a confiança da diretoria do Investidores FC. Será dada mais uma chance ao cabeludo craque do Botafogo. Se não corresponder, será difícil mantê-lo... O mesmo vale para Cárdenas e Schmidt. Arrascaeta entraria, mas sofreu lesão e corre o risco de ser cortado do jogo contra o Coritiba. Em seu lugar entra Rithely, com chances de valorização por conta de suas assistências e finalizações.

https://3.bp.blogspot.com/-aKP6NYbE74E/V6ufworUbQI/AAAAAAAAF1I/GOhXR97EeksTuE0UXjY4zTKAmcDIsHe2QCLcB/s660/investidores-fc-rodada-20-cartola-fc-time-meio.PNG

Para o ataque, resolvi apostar em apenas 2 atacantes. William Pottker muito provavelmente
marcará um gol, levando em consideração a atuação do Figueirense fora de casa. Foram 5 derrotas e 3 empates da equipe catarinense. Marcos Junior ganha uma vaga por teimosia. Jogará contra o América-MG que vem subindo de qualidade na marcação. Mesmo que não faça gols, poderá pontuar positivamente com faltas sofridas e finalizações, além de valorizar algumas cartoletas. É importante lembrar que o atacante tricolor já possui 4 gols no currículo.


Use os comentários abaixo para dar sugestões de jogadores ou escalações que podem valorizar nessa rodada.

Leia também

SC Cartoleiros #20

Diário de Cartoleira #20

Apertados FC #20

Time do Editor #20

Correndo por Fora #20

Seleção da Galera #20

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club