Investidores na Rodada #18 do Cartola FC


Consegui recuperar o texto original graças ao fã: Justen. Obrigado, mito!

Saudações, cartoleiros investidores!

Na última rodada, o time para quem precisa ganhar cartoletas teve um ótimo aumento de patrimônio. Pontuou 56,75 e valorizou C$11,15! Para essa rodada, estou realmente pensando apenas em valorização e temos muitos nomes para compor nosso elenco. Inclusive que podem gerar controvérsias entre as opiniões dos cartoleiros que insistem em acreditar que não se deve apostar em jogadores que se enfrentarão... É claro que o risco de um lado perder pontos existe, mas é uma ótima forma de adicionar emoção na torcida. Se tudo fosse previsível, onde estaria a graça em apostar? Vamos aos destaques rapidamente porque ainda tenho um monte de colunas a lançar hoje.

http://cartoleir.us/2auAeTO
De uma vez só, temos os mais negativados da escalação e que podem ter ótimas atuações nessa rodada contra seus adversários. O maior destaque vai para Wilson. Considerado um dos melhores goleiros para se escalar quando atua fora de casa, é quase certeza de que terá trabalho contra o ataque do Vitória e poderá ser exigido a praticar grandes defesas. Sua última pontuação como visitante foi de 8.00 no confronto contra o Santa Cruz (#16). O goleiro possui 30 defesas difíceis, custa C$9,33 e sua última pontuação é de -4.30.

Ramon conseguiu ser um dos mais negativados por conta de sua atuação ruim no jogo contra o Figueirense. Foram 5 faltas cometidas e 1 cartão amarelo, além de 2 passes errados. Isso só pesou na balança quando se contam os pontos. Mesmo sofrendo gol, o zagueiro costuma pontuar bastante com roubadas de bola. Eu particularmente não estou contanto com SG de nenhum lado. Custa apenas C$3.28 e fez -5.10 na última rodada.



Outro jogador que está bem abaixo de seu padrão de atuação é o atacante Jonathan Copete. Na partida contra o Cruzeiro pela 17ª Rodada, pontuou negativamente pois não teve nenhuma finalização nem falta sofrida. Além disso, errou 4 passes e cometeu 2 faltas! Na partida contra o Flamengo, quero acreditar que ele voltará a finalizar com chances de fazer gol ou assistências. Custa C$13.99 e sua última pontuação foi de -2.20.



Para finalizar, temos Juninho: o Carrasco do América-MG. Foi responsável por tirar os pontos de SG de milhões de cartoleiros na partida contra o Flamengo pela 16ª Rodada do Cartola FC. Mesmo estando no time que mais perde no campeonato, ele sempre pontua com roubadas de bola. No jogo contra o Grêmio, o meia errou 5 passes e cometeu 3 faltas, o que influenciou negativamente em sua nota. Levando em consideração que atuará novamente fora de casa e contra um dos times que também estarão no hall de mais escalados da rodada, é quase certo que poderemos ter zicas nervosas. E quem melhor do que o Destruidor de Sonhos Grandiosos? Lembre-se: eu previ a zica de Copete.

O time custa C$88,16 com potencial de valorização de C$8 a C$10.

Leia também

SC Cartoleiros #18

Apertados FC #18

Time do Editor #18

Correndo por Fora #18

Seleção da Galera #18

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club