SC Cartoleiros na 18ª Rodada do Cartola FC



Saudações, cartoleiros!

Na última rodada a escalação polêmica do SC Cartoleiros foi baseada no Time do Editor. Sabia que muitos reclamariam, mas ninguém esperava que o Fluminense fosse pontuar tão bem na rodada. Confesso que me arrependi de não ter escalo Robinho e Fred no lugar de Copete e Ricardo Oliveira no instante em que o Mercado se fechou. De qualquer forma, foi uma escalação alternativa que rendeu pontuação acima da média com 49,29 pts.

Para essa rodada, vou usar a base de escalação do fã Juliano Jesus com algumas alterações. Na rodada passada, o time dele fez 82.75 pts.

http://cartoleir.us/2auAeTO
Na defesa, as opções ficam por conta do time do Sport, Grêmio, Atlético-PR e Vitória. Aqui a confiança está em terminar o confronto sem sofrer gol. E se sofrer, pontuar bastante. Magrão é o 3º goleiro com maior número de defesas difíceis no campeonato: são 29 ao todo. Fica atrás apenas de Vanderlei e Wilson, ambos com 30.



O meio de campo fica por conta de jogadores com grandes chances de pontuar marcando gols e assistências, como é o caso de Arrascaeta e Diego Souza. Maicosuel é a aposta do setor. Tem evoluído e poderá ser uma surpresa contra o São Paulo.




Para o ataque, foram convocados jogadores que podem se dar bem contra seus adversários. Ángel Romero, Rogério e Sobis fecham o elenco comandado por Roger Machado. A escalação custa C$156,56 e eu quero acreditar em pelo menos 70 pts nessa rodada. De verdade.


Leia também

Investidores FC #18

Apertados FC #18

Time do Editor #18

Correndo por Fora #18

Seleção da Galera #18

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club