SC Cartoleiros na 20ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.



Depois de um primeiro turno conturbado e muitos pedidos dos fãs, a coluna SC Cartoleiros finalmente possuirá um time fixo no Cartola FC. Sim! Você poderá acompanhar o desempenho da escalação e comparar com o seu. Por questões de disponibilidade, o nome do time está Site Cartoleiros e do técnico, SC Cartoleiros. Outra novidade é que você poderá ver o desempenho de todos os times do site em uma liga exclusiva.

E se vamos reestrear na segunda parte da temporada, temos que começar com o pé direito, certo? O time que "adotamos" para ser nosso SC Cartoleiros no segundo turno está relativamente bem. Confira abaixo a posição na Liga Nacional no final do primeiro turno.



A partir da rodada que vem, vamos fazer a análise do turno. Mostraremos em detalhes quantas posições subimos ou caímos. Do mesmo jeito que fazíamos nos anos anteriores. Agora chega de papo. Vamos à escalação da 20ª Rodada do Cartola FC que custa C$151,81 e entra em campo no esquema 4-3-3.

Para a defesa, apostamos em Muralha. Enfrentará o Sport na Cova do Leão. Deverá ser bastante exigido e poderá praticar grandes defesas contra o clube que cresce com o apoio da torcida. Completa o setor defensivo: Diego Renan, Wellington Silva, Geromito e Fábio Ferreira.



Para o meio de campo, temos a presença de Robinho do Cruzeiro. Tem feito grandes participações nos gols de Rafael Sobis e Ábila. Poderá fazer a diferença contra o Coritiba. Está também na escalação Arrascaeta, mesmo como dúvida. É um alto risco que corremos e não sugerimos fortemente a escalação dele para quem disputa ligas premiadas ou aqueles que estão a poucos pontos do líder. Fazem companhia a eles Gustavo Scarpa, jogador que voltou de lesão e desencantou no campeonato.



Completamos o ataque com Rafael Sobis, Walter e Marinho. Todos terão grandes oportunidades de pontuar bastante nessa rodada. Enfrentam clubes que cometem muitas faltas e quando não o fazem, deixam o adversário armar jogadas no meio de campo. Os 3 possuem ótima pontaria e finalizam muito a gol com chutes de longa distância. Contamos com pelo menos 1 gol ou assistência de cada um. Agora é só esperar que a mitagem vem!



OBS.: é importante salientar que a escalação pode sofrer alterações até o fechamento do mercado.

Leia também

Investidores FC #20

Diário de Cartoleira #20

Apertados FC #20

Time do Editor #20

Correndo por Fora #20

Seleção da Galera #20

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club