SC Cartoleiros na 22ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.
Saudações, cartoleiros mitos!

Na última rodada, o time SC Cartoleiros fez 45.94 pts. Os gols sofridos pelo Flamengo, Santos e Corinthians acabaram com os nossos planos de mitagem. Para essa, vamos continuar a apostar no Santos. Será que a mitagem vem? Confira os destaques da escalação que custa C$173,27 e entra em campo no esquema 4-3-3.

Quem fechará o gol será Van Der Lei. Já acumula 36 DD's e é vice-líder na categoria. Enfrentará o 18º colocado que vem de mal a pior nas atuações. Se mantiver SG, pontuará pelo menos 11 pts, já que o Figueirense costuma chutar muito a gol. O goleiro custa C$14,02 e é o goleiro mais escalado da rodada, assim como a maioria dos jogadores santistas. O restante da parte defensiva é composta por Victor Ferraz, Kanneman, Maicon e Diego Renan.



No meio de campo, temos a presença do sempre presente Vitor Bueno com a ajuda de Gustavo Scarpa e Arrascaeta. Todos possuem ótimas médias no Cartola FC. O jogador uruguaio é o que possui maior quantidade de roubadas de bola: 34. No entanto, é de Vitor Bueno a maior quantidade de gols marcados: 8. Além das grande quantidade de faltas sofridas e poucas faltas cometidas, Scarpa é o que mantém maior número de assistências, empatado com Arrasca.



Rafael Sobis, Ricardo "Pastor" Oliveira e Chávez integram o trio de ataque. O atacante são-paulino tem decepcionado nas últimas 2 rodadas e poderá voltar a pontuar bem contra o Coritiba. Pastor desencantou e tem feito acima dos 8 pts nas duas últimas rodadas. E Sobis certamente deixará o dele contra o Santa Cruz. As opções são muitas para o ataque, mas decidimos optar por estes 3. Esperamos pontuação alta de todos. O comando fica por conta de Dorival Júnior.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club