Seleção da Galera na 21ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: time que não possui time fico no Cartola FC e que é baseado na lista de 10 jogadores mais escalados da rodada, além de algumas apostas direto do Correndo por Fora ou do Time do Editor. O time serve como base para você ver como a maioria dos cartoleiros está escalando.

Saudações, galera cartoleira!

A escalação da última rodada não foi tão bem, assim como a maioria dos cartoleiros que apostaram nos favoritos. Fazendo apenas 37.14 pts, a Seleção da Galera #20 pontuou pouco acima da média nacional.



Nessa rodada, muitos cartoleiros estão acreditando no SG do Corinthians e Atlético-MG. Porém diria para tomarem cuidado. O clube paulista já vem de 3 empates dentro de casa. Em todos sofreu gol. Já o Galo terá um grande clássico pela frente. O histórico mostra que o Furacão terá grandes chances de marcar contra o clube mineiro.

Por outro lado, apostar no Palmeiras tem rendido boas pontuações. Tanto para a defesa quanto para o meio e ataque. No entanto, o último confronto entre a Macaca e o Porco acabou em vitória para o clube paulista.

Resumo da história: muito provavelmente será uma rodada com uma média nacional abaixo dos 40 pts de novo. Balbuena é o jogador mais escalado até o momento. Dudu é o décimo. A escalação abaixo custa C$130,95.


Leia também

SC Cartoleiros #21

Investidores FC #21

Apertados FC #21

Time do Editor #21

Correndo por Fora #21

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club