Time do Editor na 18ª Rodada do Cartola FC



Acabou o caô, o Time do Editor voltou!

Agora mais polêmico do que mamilos, a escalação cheia de apostas volta junto com outra mais polêmica ainda: Correndo Por Fora. Lembro a todos que aqui não existe regra. Eu escalo quem eu quero e dificilmente mudarei alguma coisa por causa dos seus comentários. Lá embaixo eles servirão para você me xingar o quanto quiser. Siga la pelota.

O Time do Editor também foi o SC Cartoleiros na rodada passada. Não apostei em ninguém do Atlético-MG e sofri muito depois de ver Robinho e Fred pontuando bastante. Minha vontade era de ter visto Ricardo Oliveira e Copete fazendo o mesmo. Não aconteceu. Mesmo assim, a pontuação foi acima da média nacional. Consegui chegar aos 49.30 apostando em D. Cavalieri, Henrique e Caju. O time para essa rodada custa C$152.26 e não vai se preocupar com possível desvalorização.

http://cartoleir.us/2auAeTO
Nesta 18ª fase do Cartola FC, tenho 3 opções para o gol: Magrão, Wilson e Vanderlei. Todos são considerados os melhores goleiros para se escalar no Cartola FC. Se você tem medo de perder cartoletas, vá de Wilson. Eu vou de Vanderlei porque já coloquei na cabeça que o Santos vai segurar o ataque do Flamengo. Se não for com a linha defensiva dos zagueiros, será com defesas difíceis. E o melhor de tudo: será um jogão!

Na zaga vou de Geromito e Paulo André. Ambos com possibilidades de pontuar mesmo se sofrerem gol. Ainda na área defensiva, os laterais Caju e Diego Renan completam a formação devido suas ótimas participações nos jogos. Renan é o cobrador oficial de pênaltis e também bate algumas faltas. Já o lateral do Santos deu duas assistências nos últimos 2 jogos. É um padrão que gosto de observar por pelo menos 4 partidas antes de ter uma opinião definitiva.



No meio de campo aposto no "Homem de Ferro" do Sport, além do uruguaio mais volátil do campeonato. Para completar o trio mais caro da escalação: Vitor Bueno. São 8 gols e 2 assistências em 17 jogos, sendo 3 desses nas últimas 3 partidas (mesmo caso de Diego Souza). É o batedor oficial de faltas do Peixe e algo me diz que teremos outro jogo histórico pela frente...



Copete, Edmílson e Erik formam o trio de ataque do meu time. Todos com suas características marcantes. A principal delas: assistências e gols. Com a informação de que Rodrigão vai entrar no lugar de Ricardo Oliveira, eu poderei modificar algum desses até o Fechamento do Mercado. Vamos ver...


Leia também

SC Cartoleiros #18

Investidores FC #18

Apertados FC #18

Correndo por Fora #18

Seleção da Galera #18

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club