Time do Editor na 19ª Rodada do Cartola FC



Saudações, cartoleiros! Só queria dizer que... ACABOU O CAÔ!

Mesmo sem Rafael Sobis, passei dos 50 pts na raça! O Time do Editor fez 68.60 pts na última rodada. Novamente, apostarei em algumas opções vindas diretamente do Correndo por Fora #19. Também irei com a galera ao escalar jogadores do Santos, Galo, Palmeiras e Corinthians. Mesmo jogando fora de casa, apostarei em jogadores do São Paulo também por conta do histórico de confrontos que pesa mais para o lado do tricolor paulista. Meu time custa C$152,11 e não estou nem um pouco preocupado em perder cartoletas.

Eu menti. Na verdade, uni útil ao agradável quando escalei Denis e Juninho, os mais negativados da escalação e que compõem a área defensiva ao lado de Buffarini, Victor Ferraz, Leonardo Silva. Todos são jogadores de qualidade que sempre crescem em jogos tanto dentro quanto fora de casa. Principalmente Ferraz. É o maior roubador de bolas do clube. Mesmo pontuando pouco fora de casa, acredito que ele poderá se movimentar bastante contra o lanterna que está reagindo aos poucos no campeonato.


Para o meio de campo, resolvi escalar Bruno Henrique por conta das roubadas de bola e possibilidades de marcar gol. No caso de Cazalbé, peguei lá da coluna Correndo por Fora #19. Penso que ele é pouco visado pelos cartoleiros e já pontuou bastante nas duas chances que teve de jogar. Finalizo com Willian Arão por ser o maior roubador de bolas do Flamengo e que na maioria das vezes pontua bem jogando em casa.


No ataque, arriscarei algumas cartoletas em Cueva, mesmo sabendo que ele muito provavelmente não repetirá a atuação que teve contra a Chape. Mesmo assim, estou acredito no histórico dos confrontos. Erik e Robinho fecham o ataque sob o comando de Doriva.

Leia também

SC Cartoleiros #19

Investidores FC #19

Apertados FC #19

Correndo por Fora #19

Seleção da Galera #19

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club