Apertados FC na 27ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Apertados F.C. serve para aqueles cartoleiros que não querem ou não podem gastar muito para montar seu time. A partir do segundo turno, sempre custando abaixo de C$100,00, o time dos pobretões é cheio de jogadores conhecidos por serem bons e baratos.

Saudações, cartoleiros pobres!

Na última rodada, chegamos perto de alcançar nossa meta de 40 pts por rodada. Com 36.42 pts, o time Apertados F.C. foi o 4º maior pontuador do site. Para essa rodada, devemos apostar na vitória de clubes mandantes e jogadores com boas médias no campeonato.

Temos Diego e Pará, do Flamengo, enfrentando a equipe do Cruzeiro nessa rodada. Terão ótimas chances de pontuar com roubadas de bola, assistências e até gols. Particularmente, não espero SG nesse confronto. Se vier, será lucro para nosso amigo moicano.

Do confronto entre Figueirense e Santa Cruz, temos a presença de Lins e Werley que tem mantidos boas médias atuando como mandantes. Apesar do Santinha reagir vez ou outra, vou apostar na vitória do time catarinense.

O Atlético Mineiro enfrenta o clube que perdeu para o América-MG na última rodada. Não preciso falar mais nada. Que fase bizarra essa que o Inter está passando, hein? Cazares e Fábio Santos ganham posição. Aliás, eu deixo o Cazares voltar a mitar no Cartola FC, ok?

O Palmeiras pega o Coritiba na Arena Palmeiras e tem tudo para vencer o confronto. Mesmo não confiando no SG do líder, vou apostar em 2 jogadores de defesa muito competentes: Mina e Jailson. Ambos possuem ótimas médias atuando em casa e poderão aumentar ainda mais nessa rodada.

A escalação abaixo custa C$98,17 e menos de 40 pts nem comemoro.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club