Apertados na 23ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Apertados F.C. serve para aqueles cartoleiros que não querem ou não podem gastar muito para montar seu time. A partir do segundo turno, sempre custando abaixo de C$100,00, o time dos pobretões é cheio de jogadores conhecidos por serem bons e baratos.
Saudações, cartoleiros pobres!

Na última rodada, o time barato não deslanchou e fez apenas 31.78 pts. Muito abaixo do esperado. Vamos seguindo em frente com a nossa missão de pontuar acima dos 40 pts com um time que custa menos de C$100. A escalação abaixo custa C$98.88 e definiremos uma meta de 50 pts para essa rodada. Será que conseguimos?

Jailson já pode ser considerado um dos melhores goleiros do campeonato sem problema algum. Em 4 partidas, já acumula o montante de 9 defesas difíceis! Se isso não é ser bom, eu não sei o que é. Além dele, temos também seu companheiro de equipe, Yerry Mina, que poderá aumentar a média contra o São Paulo. Pará, Fábio Santos e Wallace Reis completam a defesa.



O meio de campo é composto por Léo Cittadini, Robinho (CRU) e Moisés. Todos com boas chances de pontuar bem na rodada contra seus adversários. Principalmente Robinho. Ele foi responsável por um golaço contra o Santa Cruz, seu primeiro gol no campeonato. Além disso, possui 4 assistências no currículo e poderá aumentar esse número contra o América-MG.



Para completar o ataque, temos a presença de 3 promessas de gol na rodada. Leandro Damião, Sassálotelli e Ramon Ábila. Os 3 tem mantido uma média excepcional para suas posições, além de terem feito belas atuações dentro de campo. É muito provável que nessa rodada tenhamos show de gols. Mas se a zica vier...


Leia também

SC Cartoleiros #23

Investidores FC #23

Correndo por Fora #23

Seleção da Galera #23

Time do Editor #23

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club