Apertados na 24ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Apertados F.C. serve para aqueles cartoleiros que não querem ou não podem gastar muito para montar seu time. A partir do segundo turno, sempre custando abaixo de C$100,00, o time dos pobretões é cheio de jogadores conhecidos por serem bons e baratos.

Saudações, cartoleiros pobres!

A última rodada não foi muito favorável para nossa time baratinho. Com 25.15 pts, Apetados F.C. obteve a menor pontuação do site. Vamos tentar nos recuperar nessa rodada com apostar baratas de clubes que podem sair com a vitória em casa - ou fora dela. Não esqueça de seguir o Cartoleiros no Twitter. Vamos aos destaques.

Para defender nossa equipe barata, temos jogadores de quatro equipes. Apesar de ter Pará e Cárdenas jogando um contra o outro, é possível que os dois pontuem com assistências e roubadas de boa. Muito ativo dentro de campo, o meia do Vitória sofre muitas faltas. Por outro lado, o jogador rubro-negro acumula 3 assistências e 17 roubadas de bola.



No meio de campo, além de Cárdenas, aparecem para dar apoio: Neto Moura, que em apenas 2 partidas efetuou 5 roubadas de bola, uma ótima média para um jogador dessa posição. E Jean Mota, jogador de muita categoria que poderá pontuar com roubadas de bola, assistências e até gols contra o Corinthians, mesmo tendo alguns desfalques no ataque da equipe santista.



O trio de atacantes escalados conta com a participação de Rogério, Wellington e Rhayner. Todos enfrentarão seus adversários como mandantes e mantém boas médias de pontuação. A equipe é dirigida por Eduardo Batista e custa C$82,21 com esquema tático 4-3-3.


Leia também

SC Cartoleiros #24

Investidores FC #24

Correndo por Fora #24

Seleção da Galera #24

Time do Editor #24

Diário de Cartoleira #24

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club