Correndo por Fora na 25ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time CPF13 (Correndo por Fora +13) é direcionado ao público apostador que não gosta de escolher os mesmos jogadores que a maioria. O objetivo é sempre apostar diferente e ver o resultado. Sugerimos fortemente que não se copie o time inteiro, pois as apostas são muito arriscadas.

O aviso aí de cima já deixa claro que é muito arriscado apostar no time inteiro do CPF13. Com 38.65 pts, o maior pontuador da equipe foi o Mito Jailson. Que goleiro! Com 4 defesas difíceis e o SG, esse monstro fez incríveis 15.20 pts na partida contra o Grêmio. Detalhe: atuou fora de casa. Rodrigão e Diego acabaram não entrando em campo e desfalcaram nossa pontuação. Para essa rodada, continuaremos apostando muito na esperança de alcançar a mitagem. Siga la pelota.

Mais uma vez, por motivos desconhecidos totalmente intencionais, não darei nenhuma explicação sobre a escalação abaixo. Exceto por essa pequena dica: a zica vem! O time custa C$149,64 e possui esquema 4-3-3. Boa sorte a todos. Nós vamos precisar...

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club