Correndo por Fora na 27ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time CPF13 (Correndo por Fora +13) é direcionado ao público apostador que não gosta de escolher os mesmos jogadores que a maioria. O objetivo é sempre apostar diferente e ver o resultado. Sugerimos fortemente que não se copie o time inteiro, pois as apostas são muito arriscadas.

Saudações, cartoleiros apostadores!

Mitamos! O time mais anti-zica da última rodada chutou o balde e finalmente alcançou uma pontuação acima dos 60! Com 68.79 pts, corremos muito por fora em relação à média nacional de 35 pts. Em uma rodada com alguns favoritos claros, obviamente vamos fugir da mesmice e escalar outros jogadores. Sempre em busca de uma pontuação de fazer inveja aos conservadores.

Quase todos os atletas escolhidos jogarão fora de casa, exceto por alguns que são mandantes, mas que dificilmente serão a escolha da maioria dos cartoleiros. É o caso do Atlético-MG. A escalação não está tão absurda, portanto você pode escolher até 4 opções para apostar. Nunca copie o time inteiro. Faz muito mal à saúde do seu time no Cartola FC.

Está em busca de explicações e motivos de escalação? Bom, você não vai ter. A campanha de silêncio segue fazendo muito barulho Brasil afora e está dando muito resultado. Talvez na última rodada eu explique o motivo de ter feito isso. Talvez. Boa sorte, cartoleiros!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club