Investidores na 24ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ostentadores!

Começo a coluna com um nome: Fred. Que homem! O maior pontuador da última rodada estava presente no Investidores FC #23. O resultado disso foi que valorizamos nosso time em C$12,09 com uma pontuação de 49.69! Passamos a meta estabelecida na semana passada e chegamos à marca de C$324,86 totais. Agora é foco no foco que nós vamos valorizar mais ainda nesta rodada cheia de clássicos. Sigam-me os bons no Twitter e vamos aos destaques.

Para a defesa, temos os jogadores que estão entre os mais negativados da última rodada e outro que vem de suspensão. Magrão no gol, Reinaldo e Gimenez nas laterais, finalizando com Leonardo Silva e Gustavo Henrique. Todos jogam em casa (exceto por Léo Silva) e pontuam bem mesmo se perderem SG.



Para o meio de campo, temos Arthur Maia, Walace, Derley e Carlos Alberto. Todos negativados e com muito potencial de valorização para essa rodada. Nada muito espalhafatoso. Alguns vão dizer até que o time está fraco, mas lembramos que o foco aqui é valorização. Pontuação é luxo!



Finalizo com a escalação de Rafael Sobis e Luan. O histórico das equipes contra seus adversários aponta muitos gols e se não sobrar nenhum para os nossos atacantes escolhidos, só teremos a lamentar na próxima rodada. O comando fica por conta de Paulo Autuori, que poderá valorizar se pontuar mais do que na rodada anterior.



Essa escalação custa C$116,02 e está sujeita à alterações até o Fechamento do Mercado.

Leia também

SC Cartoleiros #24

Apertados FC #24

Correndo por Fora #24

Seleção da Galera #24

Time do Editor #24

Diário de Cartoleira #24

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club