Investidores na 25ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ricos!

Na última rodada conseguimos valorizar o clube mais rico do site em C$8,41 com 35.50 pts, alcançando a cabalística marca de C$333 totais. Somos o 421º time mais rico do Brasil! A meta para essa temporada é chegar pelo menos no Top 100. Então temos que investir bastante em cada rodada para chegar nesse objetivo.

Para isso, apostamos nos jogadores mais negativados da última rodada e que tem grandes chances de pontuar positivamente nessa. A maioria atua em casa. Os jogadores Zé Love e Gabriel estão aqui com base na regra de valorização das primeiras rodadas. Enquanto o primeiro pode manter a média de pontuação alta, o outro tem chances de voltar à sua média padrão de custo se pontuar bem nessa rodada.

Apesar da contradição, Wellington Silva e Gil só precisam pontuar positivamente para aumentar o patrimônio de seus respectivos clubes. Nada muito problemático. A escalação custa C$119,19 e entra em campo no esquema 4-3-3. Boa sorte a todos!


Leia também

SC Cartoleiros #25

Apertados FC #25

Correndo por Fora #25

Seleção da Galera #25

Time do Editor #25

Diário de Cartoleira #25

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club