Investidores na 26ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ricos!

Sim! Conseguimos valorizar bastante na última rodada. Foram C$9.76 a mais nos cofres do clube Investidores FC. Outra coisa boa foi que o time obteve a maior pontuação do site, alcançando inesperados 43.79 pts. Com isso, chegamos à 414ª posição na Liga Patrimônio. Seguimos adiante tentando alcançar o Top 100 Nacional. Sigam-me os bons!

Vamos arriscar muito com Jailson no gol. No entanto, pense comigo: será o primeiro derby entre Corinthians e Palmeiras dele com as luvas de titular. Ele se tornou peça importantíssima na campanha do Palmeiras nesse segundo turno após o desfalque de Fernando Prass e do vacilo de Vagner. Logo, a escolha dele é uma aposta arriscada porém muito válida.



O Grêmio não vem em boa fase, mas deve tentar jogar um pouco mais recuado por conta dos desfalques no ataque. Ou seja, mais chances de efetuarem roubadas de bola. O caso do Vitória é semelhante. Mesmo que tomem gols, os jogadores da parte defensiva de ambos os clubes podem pontuar positivamente com roubadas de bola. Não esperamos que as equipes tenham pontos por SG. Aliás, é uma rodada muito complicada para se apostar em SG...



O meio de campo é composto por jogadores negativados, mas que terão chances de recuperar cartoletas perdidas na rodada passada. É o caso de Gabriel que já marcou 2 gols no campeonato e joga contra o Figueirense que quase sempre sofre gols. Gil e Hudson completam a área central com roubadas de bola e quem sabe até gols. Lembrando que Gil está pendurado e deve maneirar nas faltas.



Para o ataque, temos a presença de Andrés Chávez: a maior decepção da última rodada. Estão também Luis Ruiz e Jonathan Copete. Todos vindo de pontuação negativa e que tem chances de pontuar bem nessa rodada com finalizações, faltas sofridas, assistências e até gols...

Leia também

SC Cartoleiros #26

Apertados FC #26

Correndo por Fora #26

Seleção da Galera #26

Time do Editor #26

Diário de Cartoleira #26

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club