Investidores na 27ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações é que além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros tribilionários!

A escalação da última rodada valorizou C$7.07 com 32.62 pts. Isso nos rendeu a 420ª posição no Ranking Nacional da Liga Patrimônio e um total de C$350,10. Na 27ª rodada, vamos apostar em atletas com possibilidade de valorização e que tenham negativado na última partida em que jogaram.

É o caso de Victor, do Atlético-MG. Apesar de enfrentar o Internacional, poderá fazer uma ou duas DD's e garantir SG contra o time que perdeu para o América-MG na última rodada. Completam a defesa, Carlos Cesar e Leonardo Silva (CAM), além de Ayrton e Vitor Hugo. Todos com possibilidades de aumentar as médias se manterem a defesa de seus clubes livres de gols sofridos.

Otávio, Cléber Santana e Gabriel Xavier tomam conta da parte central da nossa equipe de futuros ostentadores. Apesar das médias, eles sempre recuperam a pontuação após uma rodada em que pontuaram pouco ou negativaram.

No ataque, Fred, Rogério e Robinho podem valorizar com faltas sofridas, finalizações, assistências e até gols. Tirando o Santos que enfrenta o Sport, o Atlético não enfrentará problemas em furar a defesa do Inter, teoricamente falando...

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club