Investidores na 28ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros cheios de C$!

A última rodada foi bastante lucrativa para nosso time de investidores. Valorizamos em torno de C$10,00 e chegamos a 385ª posição da Liga Patrimônio! Além disso, fizemos 46 pts. Muito bom para uma rodada com média de 23 pts.

Continuando com a nossa meta de alcançar o Top 100 antes do final do campeonato, vamos em frente com uma escalação que pode nos render pelo menos mais C$10,00. No entanto, é uma aposta bastante arriscada.

Santa Cruz jogará contra o líder do campeonato que tem feito uma campanha fenomenal fora de casa. O Cruzeiro irá enfrentar um Grêmio renovado e que vem de vitória sob o comando de Renato Gaúcho. Mesmo caso de São Paulo que enfrenta um Flamengo com sangue nos olhos pelo título do campeonato. Inter desesperado. E o Coritiba joga contra o Time Destruidor de SG. Resumindo: nossa defesa está com um pé na cova do SG perdido. Mesmo assim, a emoção de torcer pela valorização do time fala mais alto e vamos arriscar.

No meio de campo temos jogadores de Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e Figueirense, que poderão pontuar bastante com roubadas de bola, faltas sofridas, finalizações, assistências e gols. Mesmo caso do ataque. De qualquer forma, se a valorização não vier da defesa, com certeza virá do meio e ataque. Vamos ver no que vai dar... A escalação custa C$110,15.


Leia também

SC Cartoleiros #28

Apertados FC #28

Correndo por Fora #28

Seleção da Galera #28

Time do Editor #28

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club