SC Cartoleiros na 23ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros!

Não fomos felizes nas escolhas da rodada passada e isso nos custou algumas centenas de posições na liga nacional. Após fazer 28.68 pts, caímos para a 1817ª colocação. Não nos abateremos por esse vacilo e vamos voltar com tudo para essa rodada. A escalação abaixo custou C$168.35.

Na defesa, temos Sidão, Fábio Santos, Jorge, Manoel e Geromel. O goleiro do Fogão terá a missão de fechar a caixa contra o ataque do Fluminense. Será uma tarefa difícil e vamos contar com a competência de um arqueiro que já tem 25 defesas difíceis em sua conta. Geromel estava ausente por conta da convocação e volta para o Grêmio com aquela vontade de fazer gols de cabeça ou rebotes na pequena área. Manoel é nossa maior aposta do setor. Apesar de não ter grandes números no Cartola FC, é um zagueiro de muita qualidade e que poderá surpreender nessa rodada.



Para o meio de campo, temos Camilo, Willian Arão e Arrascaeta. Arão voltou a pontuar positivo e poderá recuperar a qualidade que o consagrou uma ótima opção de escalação em rodadas anteriores. Arrascaeta é sempre uma boa escolha, não importa contra quem jogue. Mantém a segunda maior média para a posição e poderá brilhar mais uma vez contra o América-MG. Camilo. Sem comentários.



Finalizando no ataque, temos Robinho, Sassá e Ábila. Um trio entre muitos outros que poderão pontuar bastante nessa rodada. O que torna essa uma das mais difíceis. Quem vai mitar? Os mais escalados vão zicar? E agora? O que fazer? A resposta é uma só: acreditar que a mitagem venha. Esperamos pontuar bastante com essa escalação e desejamos toda sorte do mundo para todos os cartoleiros nessa 23ª Rodada do Cartola FC.


Leia também


Investidores FC #23

Apertados FC #23

Correndo por Fora #23

Seleção da Galera #23

Time do Editor #23

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club