SC Cartoleiros na 25ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

Na última rodada, o SC Cartoleiros conseguiu fazer 50.43 pts e segue na briga por vaga no Top 1000 da Liga Nacional. Para essa rodada, vamos apostar em jogadores com médias altas e que tem jogos importantes em casa, o que torna necessário uma vitória. Confira abaixo os destaques da escalação que custa C$175,74 e entra no esquema 4-3-3.



O São Paulo vem embalado com a vitória por 3x1 no Morumbi e pega o Cruzeiro com alguns desfalques importantes, como é o caso do atacante Ábila e do meia Arrascaeta. A briga para se manter no lado de cima da tabela vai fazer com que atacante Andrés Chávez seja bastante exigido. O jogador possui uma das maiores médias de pontuação do campeonato entre os prováveis e que já tem 5 gols em 8 jogos.

No caso do Atlético-MG que pega o Sport no Independência, temos o artilheiro Robinho e o lateral Marcos Rocha. Ambos com grandes chances de pontuação. Rocha tem 3 assistências e 35 roubadas de bola em 12 jogos.

Bruno Alves e Pedro Geromel integram a zaga. O tricolor gaúcho pega a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e briga por vaga no G4. Geromito sempre pontua acima dos 5 pts mesmo quando perde SG. Tem uma incrível média de 7.09 pts. A maior entre os zagueiros. No caso de Bruno Alves que pegará o América-MG, contamos com SG.

No meio campo temos um trio que pode garantir uma boa pontuação contra seus adversários: Scarpa, Camilo e Valdívia vem pontuando bem nas últimas rodadas. Estamos apostando em mais uma ótima rodada para eles atuando como mandantes. O comando do time fica por conta de Marcelo Oliveira.



Mudanças Recentes

Depois de fazer análises mais profundas, a Equipe Cartoleiros resolveu fazer algumas modificações na escalação principal.

Goleiro: sai Dênis para entrar Wilson
Zagueiro: sai Vitor Hugo para entrar Bruno Alves
Meio:  sai Jean para entrar Valdívia
Ataque: sai Luan para entrar Aylon

Leia também

Investidores FC #25

Apertados FC #25

Correndo por Fora #25

Seleção da Galera #25

Time do Editor #25

Diário de Cartoleira #25

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club