SC Cartoleiros na 26ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

De todos os times do Site Cartoleiros, o SC Cartoleiros #25 foi o mais afetado pela onda de azar da última rodada. Se você acessar a página agora, vai ver que o Chávez e quem está na imagem de destaque. Depois vem Bruno Alves, Geromel, Robinho... Só decepção. A zica foi tão braba que o maior pontuador o técnico Marcelo Oliveira!

Pois bem, para essa rodada, tentaremos nos recuperar da queda colossal de posições na Liga Nacional. De foram mais de 1000 posições a menos. Vamos com tudo para essa rodada apostando for no Flamengo.



Na defesa temos Alex Muralha, Jorge, Zeca, Rever e Pedro Geromel. Contamos com SG da equipe carioca. Se pintar ataque do Figueirense, Alex deve garantir uma ou duas DD's. O goleiro do Flamengo já soma 31 em 22 jogos, média de 1.4 defesa por jogo. Jorge é o segundo maior ladrão de bolas da equipe rubro-negra e poderá pontuar também com gols. Pedro Geromel deve pontuar também com roubadas de bola e até gols nos cruzamentos de escanteios e jogadas de bola parada.



No meio temos Marlone, Diego e Vitor Bueno. Todos com ótimas médias e que poderão aumentá-las ainda mais nessa rodada. O Santos pega o Santa Cruz em um confronto considerado fácil. Vitor Bueno é o responsável pelas cobranças de pênalti, faltas e escanteios da equipe santista. Diego vem em ótima fase e deverá pontuar também com roubadas de bolas, assistências e até gols. De 5 finalizações, Marlone converteu 3 em gol. Preciso dizer mais alguma coisa?



No ataque, William Pottker, Ricardo Oliveira e Zé Love completam nossa formação da redenção. Pottker foi o maior pontuador da última rodada com 1 gol 1 assistência. Ele está próximo da artilharia do campeonato com 10 gols e terá chances de aumentar esse número contra a Chapecoense. Mesmo que não faça gols, poderá pontuar com roubadas de bola, finalizações e faltas sofridas. O Pastor é a aposta de gol do Santos e não pode nos desapontar. Menos de 2 gols eu nem comemoro. Se tudo der errado, temos Zé Love. Só o amor vence. Até a próxima rodada, seus mitos!


Leia também

Investidores FC #26

Apertados FC #26

Correndo por Fora #26

Seleção da Galera #26

Time do Editor #26

Diário de Cartoleira #26

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club