SC Cartoleiros na 28ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros míticos!

A última rodada não foi das melhoras, mas também não podemos reclamar tanto para uma média nacional de apenas 23 pts. O SC Cartoleiros #27 fez 39,47 e segue vivo em busca do tão sonhado Top 1000. Estamos atualmente na 1598ª posição e vamos seguindo em frente com a mitagem.

Na defesa, temos Sidão no gol com suas 33 defesas difíceis em 20 jogos e uma ótima média de 4.51 pts por rodada, a 2ª melhor entre os goleiros com mais de 20 partidas jogadas. Ele vai enfrentar o Corinthians que não tem feito boas partidas nas últimas rodadas, mas que pode dar trabalho ao nosso arqueiro alvinegro.

Temos a dupla de defensores tricolores, Wellington Silva e Juninho, ao lado de Luiz Felipe e Zeca. Todos com médias acima de 3 pts e boas pontuações nos históricos. O Sport não oferece muito perigo fora de casa e Fluminense tem uma ótima defesa. A última vez em que o clube pernambucano marcou em terras longínquas foi contra o Figueirense no empate da 19ª rodada. E o Santos terá ótimas chances contra o Atlético-PR.

No meio, Gustavo Scarpa, Arrascaeta e Juan são os responsáveis pelas assistências e gols. Ao todo são 18 assistências e 14  gols. Um trio muito competente quando o assunto é pontuação. Todos possuem média acima de 5 pts por rodada. Atuando como mandante, eles sempre pontuam bem.

Para o ataque temos Pastor Oliveira, Bruno Rangel e Roger. Vamos fugir um pouco dos grandes favoritos que sempre tem decepcionado a cada rodada. O comando fica por conta de Dorival Júnior que tem elenco para garantir SG contra o Atlético-PR e até pontuar lá na frente com seus atacantes.



A escalação custa C$156,43 e pode sofrer mudanças até o Fechamento do Mercado por questões diversas, portanto parem de reclamar se houver uma ou duas alterações. Faz parte do jogo. Se 80% dos cartoleiros fazem alterações de última hora, porque nós não podemos fazer?

Atualização de Alterações:
Bruno Rangel no lugar de Kempes;
Luiz Felipe no lugar de Henrique;
Ricardo Oliveira no lugar de Aylon;

Leia também

Investidores FC #28

Apertados FC #28

Correndo por Fora #28

Seleção da Galera #28

Time do Editor #28

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club