Seleção da Galera na 25ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: escalação que não possui time fixo no Cartola FC e que é baseada na lista de 20 jogadores mais escalados da rodada. O time serve como base para você ver como a maioria dos cartoleiros está escalando.

Saudações, galera cartoleira!

O experimento que fizemos na última rodada deu relativamente certo. A escalação alternativa da Seleção da Galera #24 fez 56,45 pts enquanto que a escalação principal alcançou apenas 35.23, sendo a média nacional de 35.38 pts. Ou seja, vamos montar mais uma vez a escalação alternativa para provar nossa teoria de que os mais escalados sempre são os mais zicados da rodada. Sigam-me os bons!

Até o fechamento desta publicação, pouco menos de 1 milhão e meio de escalações haviam sido confirmadas. Logo, essa publicação deve ser atualizada amanhã por volta das 11h da manhã com mais opções de jogadores - incluindo mais 2 atacantes, já que Fred e Chávez pode cair na Maldição Mitai Por Nós. A escalação alternativa é composta por jogadores presentes na lista dos 20 mais escalados da rodada. Atlético-MG, São Paulo e Figueirense são os clubes favoritos dos cartoleiros.



A escalação principal da Seleção da Galera conta com: Victor (GOL); Maicon e Werley (ZAG); Leo Silva e Alan Santos (LAT); Scarpa, Diego e Camilo (MEI); Fred, Chávez e Robinho (ATA); Marcelo Oliveira (TEC).

Leia também

SC Cartoleiros #25

Investidores FC #25

Apertados FC #25

Correndo por Fora #25

Time do Editor #25

Diário de Cartoleira #25

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club