Seleção da Galera na 26ª Rodada do Cartola FC

Seleção da Galera na 26ª Rodada do Cartola FC
Entenda o quadro: escalação que não possui time fixo no Cartola FC e que é baseada na lista de 20 jogadores mais escalados da rodada. O time serve como base para você ver como a maioria dos cartoleiros está escalando.

Saudações, galera cartoleira!

A última rodada foi um pesadelo sem fim para quem foi na onda dos mais escalados. A escalação alternativa da Seleção da Galera marcou 31.31 pts enquanto que a principal foi um pouco melhor, chegando a 38.98. Mesmo assim, a média nacional foi de 28 pts. Nessa rodada, muitos cartoleiros vão apostar no time no Flamengo (6 jogadores) que enfrenta o Figueirense. O que eles não sabem é que o Figueira tem melhorado o desempenho fora de casa e marcam pelo menos 1 gol contra seus adversários (marcou contra o São Paulo e Santos).

Outros clubes que também possuem muitas escalações são: Santos (4), Grêmio (1) e Corinthians (1). Já a nossa Seleção Alternativa entra em campo com jogadores que podem fazer a diferença na rodada, incluindo os mais escalados da principal. Confira abaixo a Seleção da Galera #26 Edição Alternativa. Ela custa C$134,10 e entra em campo no esquema 4-3-3.



Escalação principal: Alex Muralha (GOL); Réver e Gustavo Henrique (ZAG), Pará e Zeca (LAT); Diego, Vitor Bueno e Marlone (MEI); Ricardo Oliveira, Leandro Damião e Luan (ATA).

Leia também

SC Cartoleiros #26

Investidores FC #26

Apertados FC #26

Correndo por Fora #26

Time do Editor #26

Diário de Cartoleira #26

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club