Time do Editor na 27ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: é o time pessoal do editor do Site Cartoleiros. Sempre com apostas muito arriscadas e humor fora do comum, as dicas são baseadas em análise pessoal e feeling para a rodada.

Saudações, cartoleiros!

Primeiramente, mitei! Segundamente: muito obrigado, Papa! Ele me livrou de uma zica que me perseguia desde a 18ª rodada quando fiz 68.60 pts. Passei dos 50 pts e agora vou me concentrar numa rodada com favoritos claros e muitas chances de zicas monstruosas.

Por isso, minha receita para a mitagem na 27ª rodada será baseada em doses cavalares de Atlético-MG, com pitadas de Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Grêmio. Misture tudo e deixe no forno até às 14:00h deste sábado.

Uma dica importante: não mude sua escalação minutos antes do Fechamento do Mercado. Isso pode causar má digestão caso você tenha tirado um bom pontuador da rodada por outro que provavelmente vai negativar.

Acompanhamentos: jogadores com médias altas que vem de pontuação negativa são ótimas oportunidades de valorização para a rodada. E quase sempre pontuam relativamente bem. Você terá duas alegrias: ver seu patrimônio aumentar juntamente com suas parciais da rodada.

Contra indicações: jogadores de clubes que vem tendo baixo rendimento nas últimas 3 ou 5 rodadas. Se eles estão indo de mal a pior, desista. Se continuar insistindo, sinto dizer, mas você está com uma doença grave chamada Clubismus Zicadus.

Efeitos colaterais: a Clubismus Zicadus pode levar a pessoa à depressão, queda de produtividade, perda de sono e muito estresse. Já ouvi casos de cartoleiros infectados que quiseram parar de Cartola FC para sempre!

A escalação manual abaixo custa C$129,96 e pode ser servida em várias porções. Boa sorte, cartoleiros!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club