Investidores na 30ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ricos!

Quase trinta rodadas se passaram e eu já não sei mais o que fazer com tanta cartoleta nos cofres do Investidores FC. Na última rodada valorizamos C$6,67. Para essa, teremos algumas apostas consideradas arriscadas, uma vez que jogarão fora de casa. É o caso dos jogadores do Atlético-PR.

Weverton é um deles, juntamente com Léo. O fato de eles terem negativado muito na última partida em que jogaram faz deles ótimas opções para valorização nessa rodada. Mesmo caso de Dener Assunção. Eu até me assustei quando vi os -3.50 pts. Antes disso, o lateral da Chape havia pontuado -1.10. Espero que dessa vez ele faça uma pontuação positiva e recupere as cartoletas perdidas.

Outro jogador muito negativado é Juan, do Coxa. Ele fez absurdos -5.80 pts e decepcionou muito quem o escalou na última rodada. É opção fácil de valorização. Dificilmente ele faria uma pontuação tão baixa assim novamente. Jogará em casa contra o Figueirense. O que pode dar errado?

Wesley e Rafael Carioca também pontuaram bem abaixo de suas médias nas partidas em que jogaram. Inclusive, estou apostando que um deles vai surpreender contra seus adversários. Só não sei quem...

Leandro, Roger e Kempes integram o ataque dos Investidores. Eles geralmente pontuam positivamente quando atuam em seus domínios. Devem valorizar algumas cartoletinhas nessa rodada. O comando fica por conta de Carpegiani que negativou na semana passada.



 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club