Investidores na 31ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time Investidores FC serve para aqueles cartoleiros que querem ganhar cartoletas após uma rodada difícil ou porque disputam ligas de patrimônio. Um diferencial é que na maioria das escalações, além de valorizar, o time também pontua bem acima da média nacional.

Saudações, cartoleiros ostentadores!

Nosso time especialista em aumentar patrimônios dos cartoleiros cravou 50 pts e valorizou C$10,55! Ótima notícia para quem precisava recuperar cartoletas perdidas nas últimas rodadas. Para a 31ª, vamos novamente apostar em jogadores negativados que devem valorizar bastante.

Entre eles estão jogadores da defesa do Fluminense que enfrentarão o São Paulo em uma fase tenebrosa.William Matheus foi o responsável pelo gol contra que deixou muitos cartoleiros enfurecidos, já que ocasionou na subtração de pontos preciosos de Leandro Damião e Diego. Léo, Ronaldo Alves e Paulão completam a defesa. Apostar na defesa do Internacional contra o Flamengo parece problemático. No entanto, algo me diz que o zagueiro colorado vai pontuar bem nessa rodada.

Adquira seu manto na FutFanatics!

No meio de campo, João Vitor, Moisés, Hernani e Diego Souza terão a obrigação de ganhar muitas cartoletas, já que todos negativaram na última rodada. Espero que tenham uma ótima rodada com muitas faltas sofridas, roubadas de bola, assistências e até gols.

Para o ataque, as apostas estão concentradas em Ramón Ábila e Gabriel Jesus. Devem marcar pelo menos 1 gol contra seus adversários e sofrer bastante faltas. Só não gosto da ideia de que eles sempre ficam muito impedidos e erram alguns passes, o que pode afetar a pontuação final. Vamos rezar para que façam uma atuação diferente das rodadas anteriores. Oswaldo Oliveira lidera o time de investidores na 31ª rodada.

A escalação custa C$101,37 e poderá sofrer alterações até o Fechamento do Mercado

Leia também

SC Cartoleiros #31
Time do Editor #31
Seleção da Galera #31
Correndo por Fora #31

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club