SC Cartoleiros na 29ª Rodada do Cartola FC


Entenda o quadro: o time SC Cartoleiros é o carro-chefe do Site Cartoleiros. Sempre contendo uma análise mais detalhada sobre possíveis mitos da rodada. O objetivo é pontuar bastante, por isso são convocados os cartoleiros que sempre pontuam acima da média para escalar.

Saudações, cartoleiros mitos!

Mitamos. Mitamos! MI-TA-MÔS!!!

A escalação do SC Cartoleiros #28 alcançou a maior pontuação do time nesse segundo turno. A curiosa pontuação de 84.84 nos deixou na 536ª posição da Liga Nacional. O sonho de ser Top 100 está próximo de se realizar, meus amigos! No embalo da mitagem, vamos apostar em times favoritos que tem tudo para golear seus adversários e pontuar muito no Cartola FC. Estamos falando de Flamengo e Palmeiras. Apostaremos em jogadores de Botafogo, Cruzeiro e Atlético-PR.



Do time alviverde paulista, temos Jailson para defender nosso time com luvas e dentes - apesar de nunca ter visto ele sorrir. Ele possui 15 defesas difíceis em 10 jogos, 4 desses sem sofrer gols. Apesar de enfrentar o time destruidor de SG no Estádio do Café, acredito que Jailson vai conseguir segurar o Mequinha. Estamos apostando nisso. Vitor Hugo integra nossa defesa, também do Palmeiras. O zagueiro já marcou 4 gols no campeonato e poderá aumentar esse número contra o lanterna da competição.

Ainda na defesa, agora com jogadores do Flamengo, temos Réver e Pará. Dois jogadores de ótima qualidade e com médias de causar inveja em muito atacante no campeonato. O jogador com nome de estado nortista tem 4 assistências e quase sempre pontua acima dos 5 pts. Exceto na 27ª rodada, na qual foi expulso e fez -5 pts (ótima oportunidade de valorização). Léo, rubro-negro pará-naense, completa a defesa com suas 27 roubadas de bola e média de 4.20 pts por rodada.

No meio de campo temos o Profeta Moisés ao lado de Diego e Camilo, a dupla sertaneja especialista em roubadas de bola, assistências e gols. Com certeza terão suas chances de marcar e não deverão desperdiçá-las. Aliás, eu queria muito que a narração dos gols do Camilo fossem todas feitas pelo Luís Roberto.

No ataque, Dudu, Ábila e Felipe Vizeu estão prontos para fuzilar seus adversários com finalizações, assistências e gols. O comando fica nas mãos do Mestre Cuca - RÁ! Não há muito do que reclamar. É uma escalação aceitável e deverá nos render uma boa pontuação para continuarmos na busca pelo pelo Top 100 do Ranking Nacional. Está na hora de morfar mitar!

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club